12

Flávio Dino agora quer rediscutir acordos com aliados…

Orientado por José Reinaldo Tavares, chefão comunista não tem interesse algum na companhia de PDT e PSB em sua chapa. E vai dizer isso a Roberto Rocha (PSB) e a Weverton Rocha (PDT), na certeza e que nenhum dos dois terá coragem de romper por que acham que sua eleição são favas contadas

oposição

Luciano Leitoa, Rubes Jr., Waldir Maranhão, Roberto Rocha, Flávio Dino, Domingos Dutra, Simplício Araújo, Weverton Rocha, Márcio Jerry, Othelino Neto, Bira do Pindaré, Carlinhos Amorim e José Reinaldo: apenas pose para fotos

Quando este blog apontou que o chefão comunista estaria querendo romper acordos que havia firmado ainda em 2012 com PSB e PDT para as eleições de 2014, sua caterva partiu para cima, acusando o blog de tentar criar cizânia na oposição.

Mas o tempo se encarregou de mostrar que este blog só fala do que tem conhecimento, gostem ou não Dino et caterva.

Os comandantes da campanha comunista já convocaram os partidos que formam a coligação exatamente para rediscutir os termos do acordo que garantiu ao PDT a vaga de candidato a vice-governador e ao PSB a indicação do candidato a senador.

Em outras palavras: o blog estava certíssimo ao afirmar que Dino pretendia trair os aliados pedetistas e socialistas.

E estava certo por que se baseia nas informações das fontes que tem no próprio seio oposicionista. Muitas dessas fontes temem aparecer, mas dão as informações necessárias ao blog para a construção da análise política das eleições no Maranhão.

flavio-dino-290909

Dino, com José Reinaldo, Marcelo Tavares, Cleide, Humberto e membros do PCdoB: é a estes que o chefão deve satisfações

E estas análises apontam para o seguinte:

1 – Dino nunca quis o PDT na vice e muito menos o PSB com o candidato a senador.

2 – Flávio Dino foi convencido pelo seu padrinho e tutor político, José Reinaldo Tavares  (PSB), a afastar PDT e PSB para abrir espaço para o PSDB na chapa.

3 – Flávio Dino sabe que nem o PDT nem o PSB têm coragem de romper com sua candidatura a estas alturas; e aposta que os dois partidos dependem de sua força eleitoral para viabilizar a própria eleição de suas chapas proporcionais.

4 – Flávio Dino já está convencido de que não há como perder a eleição de outubro e já prepara seu governo sem a influência de PDT e do PSB, tendo o próprio José Reinaldo como homem-forte.

Flávio Dino, portanto, vai dizer a pedetistas e socialistas que precisa do PSDB; e vai dizer por que aposta suas fichas no fato de que nenhuma das duas legendas tem coragem de romper com ele.

São estes os fatos desenhados pela oposição.

Goste ou não a caterva do chefão comunista…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Uma coisa é certa. O único cara que já derrotou o grupo Sarney foi Zé Reinaldo. Este, sim, tem pós-doutorado em sarneysismo.

  2. D’Eça, quanta preocupação e cuidado com os candidatos, reuniões e acordos da oposição. A nova candidatura do Governo já fez agua, assim como LF?

  3. Qual é que Bobzinho quer ser ungido Senador, carregado nos braços do povo, candidato único abençoado por Flavio Dino?? Sabe de nada!! Inocente! Esperto esse Roberto filhinho de papai sem emprego e profissão, oligarca pior que Sarney e Lobão. Vá estudar!! Ainda bem que ninguem na oposição o quer, arrogante, tomar que Castelo ou Ze Reinaldo saiam candidatos.

  4. É! Esta acabando império de vcs graças, e tu não vai conseguir confundir a cabeça de ninguém babaca.

  5. a oposição maranhense , consegue se unir, antes a patrulha de blog governistas , cercava Flavio por isso, e ele numa só tacada, consegui reunir os maiores partidos de oposição, nem o PMDB , com toda sua força conseguiu, isso mostra que a oposição esta madura, e hora de mudar o maranhão:

  6. Cuidado pra não sofrer um infarto!

    resp.:Não há esse risco, meu caro.

  7. Acho que o blogueiro tem certa razão no que diz, um PSDB da vida, com forte candidatura no cenário federal, é mais forte que dois partidecos cheio de gente complicada como PSB e PDT, o PDT então é um partido queima filme.

  8. Tu agora quer ser vidente!
    Quer advinhar o que se passa na cabeça da oposição.
    Sai pra lá ave de agouro!!

  9. Marquinho, que “viagem” essa história, rapaz. A postagem só erra em dois momentos: do começo ao fim.

    RESP.: É, né, Paulinho?!? Aguarde a reunião e verá se a matéria erra ou não…Aliás, me responda: você vota em Roberto Rocha como candidato da oposição??? kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *