7

Promotor Cláudio Guimarães vai disputar mundial de Duathlon, pela Seleção Brasileira, na Espanha…

Atleta da Ampem conseguiu o índice ao disputar a etapa do campeonato brasileiro da categoria, em Porto Alegre (RS). O mundial acontecerá na cidade de Ponte Vedra, na Espanha, no final de maio

 

http://ampem.org.br/ampem/images/ClaudioGuimaraes2.jpg

Guimarães, ao cruzar a linha de chegada (Imagem:Ampem)

O promotor de Justiça e diretor da Associação do Ministério Público do Maranhão, Cláudio Guimarães, vai disputar o Campeonato Mundial de Duathlon, na Espanha, no dia 31 de maio.

Ele foi classificado na seletiva de Porto Alegre, no dia 12, quando completou a prova com o tempo de 2h22min.

O Duathlon é composto pelas provas de corrida e ciclismo. Os atletas correm 10 km, para, em seguida, pedalarem mais 40 km. Por fim, voltam a correr mais 5 km.

Em 2014, o atleta da AMPEM já venceu etapas do campeonato maranhense e cearense, ficando na terceira colocação do campeonato carioca.

A Ampem disponibiliza a prática de Duathlon e Triathlon (Saiba mais aqui)

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse daí tem muito tempo livre… Devem ser os problemas do nosso Estado que são poucos…Ah, tinha esquecido…Ele foi o grande benfeitor que tirou o Pirata da Litorânea por atrapalhar seus treinos pelo calçadão. Valeu! A galera do esporte agradece!

  2. Deça hj fazem 2 anos de impunidade do mega empresario Marcos Regadas na morte do Decio…

  3. Deixa o cara praticar o esporte dele, rapaz. É bem melhor do que aquele outro que enche a cara e arranja confusão nos bares. É melhor que ele corra e pedale que passar vergonha jogando bola.kkk

  4. CARO MARCOS DEÇA
    DESCULPE-ME TALVEZ POR MINHA PERGUNTA,ESTE PROMOTOR NÃO É O MESMO DO CASO DO PIRATA NA AVENIDA LITORANEA,ESTOU COM DUVIDAS.

    resp.; É o mesmo.

  5. E daí?, como vc costuma arguir blogueiro Marco Aurélio d’Eça. Se o promotor Cláudio Guimarães tivesse sido eleito para representar o Maranhão na corte de Haia, ainda vá lá, mas duathlon? Por que ao invés de estar perdendo tempo com corridinha e andando de bicicleta não vê as mazelas que assolam São Luís e o Maranhão e faça jus ao salário que o povo lhe paga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *