8

Yglésio intensifica campanha por vaga na Assembleia…

yglesio

Yglésio com o vereador Clóvis Pombo, do PT de Grajaú

O médico Yglésio Moyses visitou nada menos que 15 municípios durante o feriadão de Semana Santa. Ele intensifica a campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Filiado ao PT, o ex-diretor do Socorrão I é um dos cotados para ocupar uma vaga de deputado estadual.

No fim de semana, ele visitou cidades da região Central e da Baixada Maranhenses, em contatos com vereadores e lideranças do PT.

Desde que decidiu candidatar-se a uma vaga  na assembleia, o médico tem se dedicado a articulações políticas e partidárias, em busca de viabilização.

– Tenho buscado contatos com as lideranças do PT nos municípios. Espero garantir apoios suficientes para alcançar minha eleição – ressaltou o petista.

Ao lado de José Ignácio Rodrigues, Henrique Souza e da deputada Francisca Primo, Yglesio Moyses é um dos nomes fortes do PT para ser eleito em outubro.

E ele trabalha intensamente para consolidar esta posição…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. MARCO, ESSE RAPAZ É DOIDO DA CABEÇA OU TÁ COM DISENTERIA CEREBRAL??? ISSO NÃO GANHA VOTO NEM PRA PRESIDENTE DE UNIÃO DE MORADORES, QUEM FOI QUE DISSE PRA ELE , QUE ALGUM DIA ELE TERIA CONDIÇÕES DE CONCORRER ALGUMA VAGA NA ASSEMBLÉIA? RAPAZ , PARECE QUE NESSAS ELEIÇÕES VAI APARECER DESSE TIPO PARA PIOR, É SÓ AGUARDAR PRA VER! TE ENXERGA CARA.

  2. Idiota esse aí… Não vai tirar nem 2000 votos, nunca daria certo um bipolar – mesmo algo inteligente – na Assembleia…

  3. Isso é um abestado. É um camaleão de primeira categoria. Imbecil ele achar que vai eleito. Quando era diretor do Socorrão não dava um pio contra Edivaldo, depois que saiu resolveu falar. Isso se chama hipocrisia. Um covarde que não honra nem a calça que veste.

  4. Esse nao tem o meu voto,esta alinhado com a oligarquia SARNEY e fica atacando a oposicao

  5. Esse tal de Clovis Pombo, ja fechou com José Inácio do INCRA, Fernando Silva e agora com esse besta.

  6. Esse aí é um bocó de carteirinha. Não tem nem o respaldo da própria classe e foi um desastre no Socorrão.

  7. De onde esse cidadão tirou essa ideais que tem trabalho junta ao povo e voto pra alguma coisa???!!!!

    Corria um boato nos corredores do socorrão que se ele não mexesse no contrato do Simplicio Arauko o mesmo iria o apoiar para Deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *