15

A mudança proposta por Lobão Filho: “encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora”…

O pré-candidato do PMDB em meio à multidão que foi recebê-lo; Arnaldo Melo foi um dos que o saudaram

Lobão Filho em meio à multidão que foi recebê-lo no aeroporto (imagem: Biné Morais/blog Daniel Matos)

O senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, definiu hoje, em seu discurso na Assembleia Legislativa, o que ele entende por verdadeira mudança de paradigmas na política do Maranhão.

– Nós vamos quebrar um paradigma administrativo, vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará – frisou Lobão Filho, para uma plateia formada por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas do interior.

Na avaliação do candidato a governador, a mudança apenas de nomes, com as mesmas práticas, o mesmo formato político, não significa mudança de conceitos.

– Quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança – disse ele, referindo-se ao fato de administrar o Maranhão com visão empresarial.

Lobão Filho realizou ontem seu primeiro evento público após ter sido definido como candidato do PMDB ao governo.

A partir de amanhã, pretende iniciar o périplo pelo interior do estado, explicando sua visão empreendedora para mudar o Maranhão não apenas na política, mas no conceito de desenvolvimento.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. lobinho veio colocando com tudo e com areia para dá tração vai lobinho, mostre toda sua garra de lobo mau, arrase, arrebente, coloca firme, espoque a boca do balão lobo……
    seja agiu, farejador, articulador e devore tudo que estiver pelo caminho, lobinho mau,,,, mau,,,, mau,,,,,

  2. AGORA VAI SAIR MUITA BAIXARIA NESSA CAMPANHA, PRINCIPALMENTE POR PARTE DOS COMUNISTAS, POIS ELES SÃO BADERNEIROS. ESSE FLAVIO DINO PREGA MUDANÇA, MAS ANDA COM OS MESMOS QUE PREJUDICARAM O DR. JACKSON LAGO NO GOVERNO DO ESTADO, COMO O WEVERTON ROCHA, ABIDALA AZIZ, DIONISIO, HOTELINO NETO E OUTROS. SERÁ QUE ISSO É MUDANÇA MESMO?

  3. O que tem de prefeito fazendo jogo duplo num é brincadeira, ele anda abraçado com o lado azul e manda o vice para o lado vermelho, um olho no gato outro no peixe.

  4. Lobinho é ainda mais fraco que LF. Essas caras que o acompanham já são velhas conhecidas dos maranhenses e nem de longe são suficientes para elegê-lo.

  5. A que pontos chegamos… Marco D’Eça, eu posso imaginar daqui o comichão que deve passar pelos seus dedos ao digitar esses textos pró-Edinho. Você está nitidamente ainda abalado pela orfandade de Luís Fernando. Seus textos sobre o ribamarense eram apaixonados, era possível notar nas entrelinhas algum entusiasmo. Agora você sabe que essa candidatura de Edinho Lobão não tem pé nem cabeça. Vai ser obrigado a escrever textos e mais textos favoráveis a um projeto em que nem mesmo acredita. O que sinto pelo seu trabalho hoje é um misto de asco e pena.

  6. CARO MARCOS DEÇA

    FIQUEI SABENDO ONTEM A NOITE QUE O VALOR A SER PAGO PELA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE EDINHO 30 PARA VOLUNTARIOS CARREGAREM BANDEIRAS ERA R$ 70,00 POR CABEÇA

  7. Contra a fatos não há argumentos… A foto fala tudo o povo quer mudança e a mudança e esse rapaz… To com vc.. Agora a oposição está muito preocupada.. A única coisa que faz e ataques, coisa de baderneiros.. Faz parte da disputa.

  8. “Quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança “. KKKKK!

  9. Esse povo que aparece na foto, são todos pagos e veem em caravanas, também pagas por prefeitos correligionários que trazem seus rebanhos para fazer número nos eventos.

  10. hehehehe……ser líder e outra coisa…..os comunas estão desesperados…..vamo que vamo PMDB…

  11. Engraçadas essas imagens, dá a impressão que o “Lobão Filho” voltou de um longo exilio e é recebido heroicamente pelo povo!. E verdadeiramente acho que é isto. Alguém exilado sempre da vida dos maranhenses trabalhadores, e que agora faz um “retorno” de “pompa” para salvar os mesmos. É brincadeira… Sou mais o Tiririca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *