6

Imagens do dia: o jogo começou agora…

lobãofilho

Com o nome lançado há pouco mais de 15 dias, o senador Lobão Filho realizou hoje o seu primeiro ato público como candidato do PMDB ao Governo do Estado. A chegada de Lobão a São Luís mobilizou milhares de pessoas, no aeroporto e na Assembleia Legislativa, entre lideranças políticas e populares (Imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

dino1

Em campanha desde 2010, o candidato do PCdoB, Flávio Dino, reuniu hoje lideranças dos partidos políticos que ele tenta reunir em sua coligação para apresentar um esboço do que deverá ser o seu plano de governo. O encontro, em um hotel de São Luís, serviu também para encaminhar soluções para a disputa por vagas em sua chapa. (Imagem; Biné Morais/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. A segunda imagem é o retrato da derrota! Todo mundo triste, nunca vi tanto derrotado junto! Adeus Papada de Porco…

  2. Parece aqueles políticos sem noção alguma, sem projetos, mas com uma habilidade imensa para criar factóides para estar sempre na mídia. Patético.

  3. QUE JOGO? COM ESTE PRE-CAND SEM VOTO. SÓ EM SE IMAGINAR A RECEPÇÃO DELE NO AEROPORTO JÁ DÁ PRA VER QUE É MAIS UM FRACASSADO QUE NÃO VAI A LUGAR NENHUM. CADE OS 170 PREFEITO QUE IAM ESTÁ LÁ. O POVO NÃO ESTA MAIS TÃO DESINFORMADO GRAÇA A INTERNET QUE MOSTRA TUDO E ACABOU AS MENTIRAS DESFAÇADAS. FICOU MAIS FACE COM ESTE EDINHO 30 QUE COM O EX- SECRETARIO LF

  4. Digníssimo blogueiro,
    Por quê de prefeito só podia estar no palanque de autoridades a prefeita Maura Jorge? Gil Cutrim estava como Presidente da Famén e ela somente poderia subir. Explique-me o por quê do trato diferenciado? E vimos também ela entrando numa sala pra onde a Governadora e o Ministro estavam. Por quê tanto prestígio? muita gente não se agrada!!!!!!!!!!!!

  5. Você quer dizer que começou com o TIME RESERVA de vcs não é?
    Porque o time principal foi abatido logo no primeiro tempo.

  6. Marcão corrige aí meu querido: Na legenda da foto abaixo você digitou “O candidato do PMDB Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *