11

Uma incômoda ausência…

dino1

Flávio Dino e os aliados. A cara triste é pela ausência do prefeito?

Todo mundo percebeu, embora nenhuma das lideranças da oposição quisesse comentar o assunto.

Mas a ausência do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) do evento em que o chefe comunista Flávio Dino anunciou o esboço do seu programa de governo foi sentida por todos os líderes da campanha.

Holandinha tem participado cada vez menos dos eventos de campanha de Flávio Dino.

Talvez por que não concorde com os rumos que o comunista tomou em nome do poder; talvez por não concordar com a quebra do acordo firmado com PDT e PSB ainda em 2012.

Talvez até por que veja no grupo do padrinho político, adversários de peso, como o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), e potenciais adversários em 2016, como Neto Evangelista (PSDB), Bira do Pindaré (PSB), Eliziane Gama (PPS) e até o ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Apesar de colocado na lista de partidos que apoiam o PCdoB, o PTC de Holandinha não vai coligar com o comunista, por decisão do pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda.

Talvez por isso também, o prefeito tenha se distanciado.

E sua ausência começa a chamar a atenção…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ESSA GANGUE DO FLAVIO DINA VAI PARAR TODOS É NA CADEIA, É SO COMEÇAR AS CAMPANHAS PRA ESE GORDUCHO TER QUE DIZER ONDE ELE COLOCOU QUASE VINTE BILHÕES QUE SUMIRAM DOS COFRES DA EMBRATUR

  2. VOTAR EM FLAVIO DINO É VOLTAR AO GOVERNO JACKSON LAGO, QUE FOI DE CORRUPÇÃO TOTAL, POIS OS MESMOS QUE ENGANARAM O DR. JACKSON LAGO ESTÃO AGORA COM O CHEFÃO DO COMUNISMO, SENÃO VEJAMOS: HOTELINO NETO, DIONÍSIO DA COLISEU, WEVERTON ROCHA DO COSTA RODRIGUES, TELMA PINHEIRO FALSA CRENTE, ABIDALA AZIZ E OUTROS…

  3. Eu vejo as desculpas que dão para justificar a ausência do incompetente e corrupto prefeito de São Luis , dizem que ele está “trabalhando”,onde ??? Por São Luis tenho certeza que não é , pois o que “avança” é a corrupção e incompetência nessa gestão fraca e incapaz.
    Agora o chefão comunista dispensa a bosta que ele defecou na nossa cidade !

  4. Que conversa mais sem fundamento essa de comunismo. Será que alguém com cérebro pode associar Flavio Dino à comunismo. É um rótulo tão demodé, qto achar que o Pmdb, (principalmente no Maranhão ) seja um partido de um movimento democrático. Isso é apenas uma tentativa rasteira de desqualificar grosseiramente o candidato FD, tentando criar um clima de medo, principalmente naqueles que nem sabe o que significa comunismo, mas tem medo. além de tentar afastar crentes do FD. A fadiga de material do grupo no governo, leva a essas besteiras de argumentos irrelevantes ou desprezíveis para um mantra esquizofrênico, tentando achar chifre em cabeça de cavalo.

  5. REALMENTE A AUSÊNCIA DO PREFEITO EDIVALDO INCOMODA OS GOVERNISTAS COMO VC. ELE ESTAVA EM OUTRO COMPROMISSO DA PREFEITURA E NÃO PODE ACOMPANHAR O FLAVIO DINO EM TODOS OS EVENTOS, SE ELE ESTIVESSE IDO AO EVENTO VOCÊS DIRIAM QUE ELE FALTOU O SEU TRABALHO COMO GESTOR. QUANTO AO PAI ELE É AMIGO DE TODA ESSA TURMA, INCLUSIVE DOS LOBÕES, MAS A EXEMPLO DO FILHO ESTA COMPROMISSADO COM O FLAVIO DINO.

  6. tai agora… Edivaldo tem que ficar atras de tudo o que Flávio Dino for fazer. Ainda bem que ele não faz isso, do contrário quem ia tomar conta da administração da cidade? Rum… é cada uma!!

  7. Então, Ana Carolina és contraditória. Se odeias o comunismo, como te contentas com o comunista? E outra, São Luís é o MAIOR EXEMPLO DE INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA daqueles que vendiam a ideia do “novo” e da “mudança”, nas figuras de Holandinha(boneco) e seu metor Flávio Dino.
    Então, querida, ainda ficar com o comunista?

  8. O prefeito está certinho em se ausentar, tenho certeza que ele outros compromissos mais importantes sendo referente a prefeitura e isso sim é válido!!! Até então ele não é candidato e não tem obrigação de está presente em todos eventos de eleições 2014!!!

  9. Tá com pena? leva p a tua alcatéia…
    Vai só queimar o Flávio: um prefeito acéfalo e um pai corrupto…

  10. O prefeito Edivaldo tem uma cidade para administrar, muitos demandas para atender, então para que raios ele iria comparecer em ato político pré eleitoral que nem a candidatura oficial é ainda? Tem cada uma mesmo… Se ele tivesse comparecido, teriam dito que ele preteriu seu trabalho como gestor em prol do candidato do PC do B e etc…

  11. Eu ja falei aqui anteriormente que odeio o comunismo e de quebra, o seu candidato. Mas entre a espada e o guilhotina, já que estamos sem opção, vou ter que me contentar com Flávio Dino . Assim, que o prefeito continue de fora, pq se mostrou um fraco, medroso, sem atitude, sem conhecimento da causa, um zero a esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *