4

A sombra de Eliziane Gama sobre a oposição

Apesar da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) mostrar apatia diante últimos acontecimentos políticos, dos quais ela mesma poderia aproveitar, como este blog mesmo já enfatizou (releia aqui), a parlamentar ainda deixa no ar a força política que tem.

Isto porque o simples fato de se realizar pesquisa eleitoral com apenas um candidato é covardia , como afirmou o jornalista Jorge Aragão (reveja).

Ou seja: se jogassem os nomes dos outros pré-candidatos, o resultado seria diferente. E Eliziane, como também o jornalista havia afirmado, estranhamente foi retirada dessa pesquisa.

Mostrando que mesmo ausente dos últimos acontecimentos o nome dela ainda é visto como forte na disputa.

A oposição que o diga. Haja vista, que desde o início das aticulações, sempre tentou trazê-la para o seu lado. No entanto, sem sucesso algum, até o momento.

Eliziane parece não saber desta força que ainda lhe resta diante dos demais adversários. Parece…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Não adianta cambada de sarneyzada, Eliziane não vai cair na cantilenga de vcs!!

  2. O saudoso comunicador, Jairzinho dizia que “…cavalo selado só aparece uma vez…”.

  3. Meu jornalista essa é outra que só tem projeto pessoal já aceitou apoiar o Dinossauro e ser deputada federal

  4. ALINE, O QUE A GANG DA QUAL TU FAZ PARTE QUER MESMO É QUE ELIZIANE CARREGUE NAS COSTAS O JABUTI QUE VOCÊS INVENTARAM, UM JABUTI QUE O ÚNICO LEGADO QUE TEM É SER MELHOR DO QUE GARÇOM, PORQUE GARÇOM SÓ COBRA 10%, MAIS ESTA ELEIÇÃO VAI SER MUITO BIZARRA, EU QUERO SÓ VER SE DILMA REALMENTE TEM CORAGEM DE SUBIR NO PALANQUE AO LADO DO JABUTI E ELOGIA-LO, EU QUERO VIVER PARA VER ESTA CENA BIZARRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *