7

As cretinices do plano de governo de Flávio Dino…

Propostas apresentadas pelo chefe comunista não passam de baboseiras retóricas sem sentido e impossíveis de serem aplicadas. A mais absurda está destacada abaixo, uma mentira para enganar policiais militares. A população já ouviu a mesma história, em 2012, com as propostas de Edivaldo Júnior (PTC). E deu no que deu...

 

Flávio Dino e o plano: blábláblá e cara amarrada

Divulgado em meio ao furacão midiático causado pela recepção da classe política ao candidato do PMDB, senador Lobão Filho – e até por isso relegadas a cantos de páginas de jornais e a blogs insignificantes – as propostas de governo divulgadas anteontem pelo chefão comunista Flávio Dino não resistem à análise mais superficial de qualquer especialista em planejamento.

E algumas beiram o cretinismo, de tão surreais.

Leia também:

“Flávio Dino se mostra vazio com as propostas de governo…”

Na área de Segurança Pública, Flávio Dino propõe, por exemplo, “dobrar o número de policiais e bombeiros militares disponíveis para atender aos cidadãos maranhenses”.

Dino não diz em quanto tempo fará isso. Mas ainda que dissesse, significa dizer que ele teria quatro anos como governador para contratar nada menos que 11 mil PMs e bombeiros.

Logo se vê que o comunista debocha da inteligência do eleitor…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Marco,é triste ver uma Deputada midiática como Eliziane Gama ser considerada liderança no Maranhão é realmente o nosso estado está em maus LENÇÓIS acorda MARANHÃO.
    É desta forma que vocês tão criando uma “LIDERANÇA SEM EXPRESSÃO” como é o CHEFÃO DO COMUNISMO no MARANHÃO de comunista não tem nada.

  2. Marcos,

    Na eleição anterior, tua governadora não prometeu 72 hospitais, não entregou nem a metade.
    Rapaz pelo menos faz jus a título que você diz ter, seja imparcial.

  3. Vc deveria medir suas palavras ao escrever suas baboseiras. Depois fica aí chorando, quando é processado…

  4. rapaz… eu até vou votar em lobinho 30, mas… assim… ele não ganha de flávio dino, até que eu gostei das coisas que lobinho falou, gostei dele, mas tá foda, ele vai levar uma ripada.

  5. Ele seria mais útil voltando a vestir toga. Aliás… de onde ele nunca deveria ter saído.

  6. Mais cretinice é o que tu escreve, e esse bobinho lobinho vazio que só batatã, que não tem projeto nenhum, o que tu dizes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *