17

Holandinha vai gastar milhões em hospital de Remi Trinta…

http://photos.wikimapia.org/p/00/01/60/49/44_big.jpg

Hospital Aliança: prefeitura vai pagar caro por estrutura privada

A Secretaria Municipal de Saúde está concluindo os detalhes para assumir no comando do Hospital Aliança, unidade de saúde privada pertencente ao ex-deputado Remi Trinta.

Com a alegação de que o Socorrão I precisa ser fechado para reforma, a prefeitura vai pagar milhões pelo hospital de Trinta, numa decisão de afogadilho.

http://2.bp.blogspot.com/-Khzkh1He5Z4/UcRYCfEGjjI/AAAAAAAAAHI/AvRJJ7oEQNM/s1600/anuncio+de+jornal.jpg

Anúncio da Unimed já falava sobre hospital que não pôde inaugurar

O Hospital Aliança, na verdade, seria o Hospital Ludovicense, gerenciado pelo grupo Unimed, cuja falência em São Luís foi determinada pela Justiça.

Remi Trinta fechou contrato milionário com a Unimed para ceder as instalações do Hospital – e milhões foram investidos na reforma.

Em meados do ano passado, deputados estaduais chegaram a visitar as instalações do hospital, em meio às denúncias de que a Unimed estava prestes a fechar as portas em São Luís.

Como a Unimed não pôde ficar com a unidade, Remi teve que encontrar outro inquilino, para evitar o prejuízo.

E foi então que a boa e velha prefeitura entrou na jogada, com dinheiro público.

Em tempo: a reforma do Socorrão está prevista desde o início de 2013, e não custará mais que R$ 600 mil…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Desde que realmente seja feita a reforma do socorrão, não vejo problema, até então não se tem como fazer reforma em hospital, se não tiver onde colocar os pacientes!!!

  2. Se ele não fizer isso, onde irão colocar o povo que precisará de atendimento do Socorrão I? Se não fizer nada, vão reclamar do mesmo jeito!!! Se está achando ruim, oferece sua casa então pra abrigar esses pacientes. E o senhor hein? Com tantas atrocidades que acontecem na saúde do governo, pq não faz também uma denúncia? Como sempre, dinheiro falando mais alto!!!

  3. Quem ta falando que vai mandar é Afonso Biral, o fiel escudeiro da secretária de fato D. Wilma. Parecer fajuto e com erros de português é com ele mesmo.

  4. Quem será que vai mandar nesse hospital: Wilma ou Márcio??? precisamos saber porque já não aguentamos mais a ingerência desses dois cidadões na Semus.

  5. Uma vergonha achar que Roseana fazer contratos superfaturados dá direito ao Holandinha fazer o mesmo, por trás deles uma turma de sanguesugas do povo, vergonha também ver pessoas defendendo um e atacando o outro, todos vocês são vergonhosos e repugnante, porque sabem que nenhum merece defesa. Fiquem calados ou reclames de todos que nos roubem.

  6. sério que tu pensa que só remi trinta será beneficiado?? e quem era o dono do hospital antes???? tá na cara, marco, não precisa nem pesquisar muito…

  7. A SECRETARIA DE SAÚDE HELENA DUAILIBE E O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA ESTÃO NO CAMINHO CERTO, MAS TERÃO QUE TER CUIDADO COM ESSE REMI TRINTA.

  8. Faz comentário da BEM VIVER, empresa que administra a saúde do estado.

  9. Não vejo problema nisso. Problema seria deixar a população desassitida de saúde e isso só prova que Edivaldo tá fazendo de tudo para melhorar a saude municipal. A reforma do socorrão é a melhor coisa que Edivaldo vai fazer, aquele hospital quase não viu melhorias nas gestões enteriores. Eu parabenizo Edivaldo pela ação.

  10. Marco! Nao foi nesse mesmo hospital,que ja se chamou Clinica Santa Luzia,que foi um verdadeiro cemiterio de bebes.A maior clinica de aborto do Brasil? E tambem nao foi esse ex Dep.Remi Trinta que pegou uma taca na Delegacia de PF de Belem por ter chamado um Agente Federal de macaco. Tambem nao eh esse mesmo racista visinho do bibona empresario Alessandro Martins,do genro de Edinho Trinta, e filho do megaempresario envolvido ate o pescoco na morte do jornalista Decio Sa,que sequestrou um assessor de Alessandro,que tem tambem como visinho de apto, Ze boizao Reinaldo e um matador do delegado stenio resende,Ze geraldete,recem libertado de Pedrinhas.Enfim todos esses picaretoes moram em um predio,onde cada apto custa mais de 5 milhoes de reais.

    • Teria alguém para me ajudar a identificar onde se encontra a documentação da antiga clínica santa luzia, afinal preciso saber com o quem está meu filho que na época desapareceu de lá, e a única pista que tenho é o nome de uma senhora que trabalhava na clínica com o nome de Rosário e trabalhava no berçário. Isso a 23 anos , por favor quem souber dessa documentação, descubra o endereço dessa senhora : Rosário que trabalhava no berçário, será o maior presente de natal que eu poderia receber. O meu contato é 99201-0235 Luzia

  11. Vamos dar glória Deus que edivaldo entrou na prefeitura, pois nada masi justo que gastar recursos públicos com quem precisa que é a sociedade ludovicense, pelo que li acredito que essa é a melhor escolha do que super lotar os osutros hospitais municipais tendo em vista que a demanda da prefeitura é imensa, haja vista, existem pessoas do interior que vêem p socorrões pois não existe hospital do governo que dê conta nas outras cidades. Então é grandioso e louvável essa atitude. parabéns aos renposáveis.

  12. esses comentarios são de holandistas, esse prefeito nao está fazendo nada, a cidade está parecendo tabua de pirulito só buraco, eu votei nele pensando que iria mudar pra melhor, isso é uma vergonha!!!!!!!! parece que nem tem prefeito nesta cidade.

  13. Ele vai gastar para q o doentes possam continuar sendo atendidos. Onde q vc quer q ele coloque as pessoas q estão lá internados e recebendo atendimento médico? O governo do estado, só vive fazendo essa mesma coisa e vc nunca se manifestou contra, né? Vc ñ passa de um rabo preso, isso sim.

  14. VC NÃO FALA DO CONTRATO QUE A SEPLAN TEM COM A EMPRESA QUE ADMINISTRA O HOSPITAL DO SERVIDOR TAMBÉM QUE É CONTRATO MILIONÁRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *