8

Lobão Filho declara fidelidade a Dilma e ao PT…

fba3b9350734db387f9d488cbcb89cc2O candidato do PMDB ao governo, Senador Lobão Filho, chegou de surpresa, hoje, no encontro da corrente CNB (Construindo um Novo Brasil), do PT, no hotel Holiday Hinn, e reafirmou seu compromisso com o governo Dilma e com o partido.

Só Dilma, somente ela, sobe no meu palanque – afirmou o canditado, que aproveitou tbm para criticar a traição de Flávio Dino à presidente:
a face do nosso adversário se mostrou no abraço com Aécio Neves – provocou Lobão Filho.

Entusiasmados com a visita do candidato, os petistas reafirmaram compromisso de aliança com o PMDB e gritaram palavras de ordens:

ef9071c9344b7b3e539a0c318267b29fPT e Lobão pra mudar o Maranhão – gritaram os membros da CNB.

O encontro do PT para decidir o caminho eleitoral comeÇa hj à noite…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O time vai ganhar um grande reforço, agora quero ver quem leva a maior percentagem.

  2. “PT e Lobao pra mudar o Maranhao” O slogan correto e o lobo mau comeu o chapéuzinho vermelho! Patético como o PT chegou a esse grau de degeneração.

  3. A GRANDE MAIORIA DA OPOSIÇÃO NO MARANHÃO SÃO ELEITORES DA DILMA E DO FLAVIO DINO, POUCA PARTE VOTAM NO AÉCIO NEVES E NO FLAVIO DINO E BEM MENOS VOTAM NO EDUARDO CAMPOS E NO FLAVIO DINO.

  4. Dono do blog, deixa eu me manifestar mais uma vez. Essa fidelidade do Edinho é de pai para filho. Nessa CPI que os tucanos inventaram para prejudicar a Petrobrás, a Deputada Nice Lobão votou contra. Ou seja, foi fiel ao governo Dilma. A família Lobão merece a minha confiança.

  5. Eu não vou mentir não, eu ia votar no Flávio Dino. Mas depois dessa traição que ele fez com a Dilma é lamentável. A Dilma estendeu a mão pro Flávio Dino, indicando-o para Embratur e ele pagou com traição.

  6. quando ninguem acreditava em Dilma foi Flavio Dino quem deu palanque ha ela em 2008 a unica vez que pisou aqui no maranhão foi em favor de dino me mostra uma foto de Lobinho e Dilma aqui no maranhão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *