5

Sampaio supera vexame da estreia e vence Icasa no Ceará…

O Sampaio Corrêa mostrou outra cara, hoje, na vitória por 3 X 0 sobre o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. A vitória levou o time ao G-4 da competição – pelo menos até o complemento da rodada, amanhã. O time mostrou pegada e força na marcação, e garantiu vitória importante contra um dos chamados bichos-papão da competição. O próximo compromisso da Bolívia Querida é terça-feira, contra o Oeste (SP).http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/04/icasaesampaio.jpg

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. o problema agora é no próximo jogo contra o oeste-sp,eles são rubro negro e quando a piabinha tricolor cruza o caminho com um rubro negro das cores do papão treme meu irmão e não vai ser diferente neste próximo jogo,só as camisas do oeste vai dar tremedeira,aguardem.

  2. também com um time que era só correria comandado dentro de campo com um jogador de nome xuxa,ai meu compadre até o nosso time de barrigudo aqui da rua ganhava deste modesto icasa,agora eles vão festejar a semana toda e se esquecer do oeste no próximo sábado,nesta hora é bom a humildade.olha o jogo contra o paraná.

  3. Para de comentar futebol. Você é péssimo neste conteúdo. Quando o Moto vai jogar. Há. É outro nível.

    resp.: outro nível mesmo, tanto que não chega nem à série C. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *