5

Colhendo o que plantou

O PDT resolveu reagir.

Até porque já estava feio perante o resto da sociedade que acompanha diariamente a política maranhense. Aliás, feio ficou para o PCdoB, já para os pedetistas a situação tornou-se cada vez mais embaraçosa. Uma sensação de “fui deixado para trás”.

Mas agora os chefes do PDT resolveram reagir. Reivindicaram a vaga de vice na chapa de Flávio Dino (PCdoB) com a consequência de que se o acordo não for cumprido, o partido tomará medidas drásticas a ponto de prejudicar o projeto do comunista.

O PDT não ouvidos aos jackistas que saíram do partido. Já Flávio Dino novamente não cumpre com suas promessas.

O fato é que ambos colhem o que plantaram.

Com redação de Aline Alencar

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O PDT ESTAVA NA DIREÇÃO ERRADA, O WEVERTON ROCHA APRESSADAMENTE QUERIA IMPOR O GAUCHO LÁ DE BALSAS ( MARCIO HONAISER É DA MESMA CIDADE DO CANDIDATO ESCOLHIDO P/ SENADOR: ROBERTO ROCHA), A CANDIDATURA DA VICE DEVERÁ SAIR DA REGIÃO TOCANTÍNA, DEVERÁ AGRADAR OS ELEITORES E AS ELEITORAS, (QUE SÃO A MAIORIA), O FLAVIO DINO NÃO VAI INDICAR NINGUEM, A CÚPULA DA OPOSIÇÃO É QUEM VAI INDICAR O VICE É SO UMA MISTURA DE DIÁLOGO/PRESSÃO, E O PDT TEM MAIS CHANCES QUE OS OUTROS, POIS HÁ UMA CONVERSA ANTERIOR O E FLAVIO DINO VAI PREFERIR FECHAR A BOCA DE MUITA GENTE QUE DIZ QUE ELE NÃO É CUMPRIDOR DE PROMESSAS. DESSE JEITO ATÉ O WR VAI SAIR FELIZ. O PSDB SABE QUE MESMO SEM ELES, O FLAVIO GANHA.

  2. A candidatura do ex-presidente da Embratur Flávio Dino ao governo do Maranhão rachou de vez o PT no estado. O grupo intitulado “Resistência Petista Na Luta” decidiu não participar do encontro do partido na noite desta sexta-feira por considerar que as direções locais e nacionais não admitem o apoio a outro candidato que não seja Edinho Lobão, do PMDB, ligado à família Sarney, e atualmente ocupando o posto de senador no lugar do pai, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Os petistas dissidentes alegam que a opção por Lobão Filho contraria as decisões internas do partido. O grupo de petistas dissidentes vai abrir comitês pró-Flávio Dino, que é do PC do B, e pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Vocês deveriam comentar também sobre esta matéria.

  3. IMAGINA QUE ESSE PC DO B , É SÓ CANDIDATO A GOVERNADOR E JÁ BOTA BANCA ASSIM , A PONTO DE MENOSPREZAR UM PARTIDO HISTÓRICO COMO PDT , IMAGINA SE ESSA “COISA” VIESSE A SER REALMENTE GOVERNADOR DO MARANHÃO, COITADO DOS ” AMIGOS” DESSE PARTIDO OU SEJA, SE ENGANA QUEM QUISER POIS JÁ MOSTRA DESDE AGORA QUEM É!

  4. Deça, rapaz, para com isso, teu nome é fofoca, coitada da Aline ter que aturar tuas sandices, ainda bem que escreves para colegiais, ninguém dar crédito para tuas chincanas, Aline me procure, vou arranjar um emprego decente pra você, um abração pra vc.

    resp.: Obrigada pela preocupação, querido, mas eu tô bem. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *