11

Imagem do dia: cadê o povo???

51b51fabf25635d3a80a75b8a05a142f

Esta imagem está sendo postada neste blog praticamente no momento em que foi tirada (às 21h05). Mostra o evento que o chefão comunista Flávio Dino faz agora para receber o candidato Eduardo Campos (PSB). A imagem mais abaixo, acrescentada depois (21h11), mostra Campos falando. Dá até para conferir o número de cadeiras vazias. Neste momento, Dino discursa fazendo média para Campos. Talvez até por isso o povo não foi. Afinal, ninguém sabe se Dino tá com Dilma, com Campos ou com Aécio Neves…

fc3c44ee642a92ec86c7f470a7ad889e

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. PARA DINO GANHAR ESSAS ELEIÇÕES DE UM BANDO DE LADRÕES QUE ROUBARAM O MARANHÃO POR 50 ANOS CONSECUTIVOS, ELE NÃO PRECISA PAGAR PELO VOTO DE NINGUÉM, E NEM PARA O POVO E GRITAR O SEU NOME , ELE SÓ PRECISAVA ENTRAR EM CAMPANHA, E O RESULTADO NÓS VEREMOS A PARTIR DAS SEIS DA TARDE. AGUARDEM A TACA. KKKKKK

  2. Parabéns meu caro Jornalista e blogueiro D,eça por sua coragem de passar para os seus seguidores a verdade sobre esses comunistas de meia tigela.

  3. Marcos, seus posts de hoje, só falam (mal) do Flávio Dino com quem você demonstra mais preocupação. Por que não mostra o seu candidato, também? É uma sugestão…

  4. Amigo Marcos Deça ou vc ta mentindo ou Jonh Cutrim é que está mentindo,pois no Blog do Jonh Cutrim tem fotos do mesmo local totalmente cheio.Acho que vc tirou fotos quando o então ainda não tinha começado.

    resp.; John Cutrim não escreve nada por que não sabe. Só aceita o que mandam pra ele já pronto. Tanto, que já meteu os pés pelas mãos diversas vezes e foi obrigado a corrigir informação errada. Esta foto foi tirada o palco. Mandaram a mesma para mim. Pedi pro prefeito que mandasse uma do mesmo ângulo da que minha equipe fez, exatamente na hora do discurso de Dino. Até hoje espero…

  5. EITA PORRA O BUXÃO DE DINO PARA ESTOURAR, TAMBEM ESSE BIXO SO COME DO BEM E DO MELHOR, É FILÉ É EESCARGÓ, E POR VAI, E OS MANES COMUNISTAS SEGUIDORES, SÓ NA PIABA FRITA

  6. Engraçado, o blog do John Cutrim mostra uma foto em que o auditório está lotado.
    É muito fácil fotografar o início do evento ou o final e querer mostrar que o evento foi o fiasco, mas é meio difícil manipular a foto pra parecer que ficou lotado.
    Francamente, você é desprezível. Não pelo lado que você defende, mas pelas mentiras que conta. Seu covarde!

    resp.: A foto foi feita no momento do discurso do Dino. E publicada em tempo real, com o horário. Já pedi ao prefeito que me encaminhasse uma foto do mesmo ângulo, que desmentisse a minha. Nunca mandou. As fotos do john (que só publica o que mandam pronto, por que não sabe escrever foi captada de cima do palco.

  7. Se fosse Flavio Dino entraria com um pedido na justiça, pra que você ficasse no minimo a 1km de distância dele. Afinal sua obsessão por ele já está ficando doentia.
    Deveria era se importar com a candidatura do teu grupo. O povo não quer votar em Dilma, Aécio ou Campos. Quer votar sim, em Flávio Dino não importando quem ele apoie pra Presidente, afinal voto de cabestro, só quem obriga os seus seguidores a votar é o lado que tú, é obrigado a seguir para não perder as sinecuras.

  8. e no é que já tão com medo do 65. esse pessoal da mirante é uma comédia e esse blogueirozinho deveria ao menos prezar pela função de chefe de uma editoria, pelo visto isto é uma amostra q o G1, a TV e Rádio Mirante, o EMA servirão apenas para fazer campanha pro edinho 30. se preparem o povo vai dá a resposta nesta corja no dia 5/10/2014 e anote aí, neste mesmo horário tu vai postar a confirmação da vitória do povo nas ruas. ñ eskeça deste comentário nunca na sua vida!

  9. Ah Tá, conta outra, porque que na hora que Eduardo tá falando tu não tirou a foto do ambiente inteiro, tu pensa que nós comemos grilo é hipócrita!!

  10. O buxão de Flavio Dino tá pra estourar só de comer filé e escargô, e os comunista seus seguidores são comem piaba frita

  11. Faltaram os 70 reais por “militante” para fazer número. Poxa, chefão, da próxima vez peça 30% em algum contrato da vida aí, faça um caixa dois e dê motivações para as pessoas irem a seus eventos. Assim poderá encher auditórios, aeroportos e até uma casa legislativa, se quiser… Pagando, as pessoas ovacionam seu nome e ainda utilizam palavras de baixo calão contra seus adversários. Tem que a prender a fazer política de verdade, papudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *