4

“Não digam que não avisamos”, diriam os jackistas

Quando saíram do PDT para o PPS, Igor e Clay Lago  e mais 40 dissidentes saíram com uma grande convicção. A de que ao lado de Flávio Dino é impossível trabalhar.

Os demais pedistas que permaneceram não deram ouvidos a essa atitude e se aliaram ao comunista.

Agora seu espaço foi ameaçado e uma situação vexatória se instalou desde então. Tudo porque o comunista não soube respeitar mais um acordo feito.

E, por falta de apoio de aliados do PPS, Eliziane Gama pode ir para uma eleição de deputada federal no projeto do PCdoB, mesmo sabendo que em Dino ela não pode confiar (reveja aqui).

Seus companheiros de partido seguem os mesmos passos do PDT, obrigando Eliziane e os jackistas a seguirem o mesmo caminho. É o jeito, não é mesmo?

Sem perceber o grande erro que cometem.

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. OU ALINE, QUANTA BESTEIRA, TU, MARCO DERÇA, E O PROFESSOR CAIO HOSTÍLIO QUE VIVEM IGUAIS A CARBURADOR DE CARRO, PELA BOIA, DEVERIAM TER VERGONHA DE PUBLICAREM TAMANHA HERESIA, TU SABES QUE FLAVIO DINO É UM CARA MUITO INTELIGENTE, VOCÊS FALAM MUITA MERDA E ELE NÃO FALA NADA ESTA É A DIFERENÇA ENTRE O DOUTOR E A PEÃOZADA QUE PASSA FOME NO MARANHÃO E ENCONTRA UMA MANEIRA DESGRAÇADA DE VIVER, ESTA CARA É TU, MARCO DERÇA E SEUS BLUE CAPS.

  2. Quando estiverem todos juntos com o PC do B, PDT, PPS e PSDB, aí eu quero ver a tua cora de azeda!!
    Chora Deça que a matilha tã sem mato!

  3. No PDT não tem homem, ninguém tem coragem de peitar Dino… Isso mostra mais uma vez a arrogância do ditador Flavio Dino (ou vem comigo ou se lascar) e ainda fica um bando de bunda mole batendo palmas.
    Lamentável isso, saudades do Dr. Jackson.

  4. Com qualquer candidato a vice, Flavio Dino ganha a eleição, principalmente depois da burrice dos caciques do PMDB Sarney e Lobão fizeram com Luís Fernando ‘NÃO DIGAM QUE NÃO AVISAMOS’ . Edinho nunca será um candidato independente, sempre será olhado como filhinho de papai e da mamãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *