13

Dinistas manipulam ângulo de imagens para tentar provar que deu gente no evento de Eduardo Campos/Flávio Dino…

51b51fabf25635d3a80a75b8a05a142f

A imagem do blog, captada às 21h05, quando Flávio Dino falava no evento: centenas de cadeiras vazias…

Causou forte repercussão a foto exclusiva – e em tempo real – publicada ontem neste blog, com imagens do evento em que o grupo do chefão comunista Flávio Dino recebeu, em Timon, um dos seus candidatos a presidente, Eduardo Campos (PSB), adversário da presidente Dilma e do Bolsa-Família.

Desde então, os aliados de Dino na blogosfera e na Internet, tentam desqualificar a imagem do blog.

Já publicaram diversas fotos, no Facebook, no Twitter e no WhatsApp, com ângulos diversos, para tentar provar que deu gente no evento.

É como aqueles shows sem gente, em que o artista chama a plateia para próximo do palco, para dar volume às imagens. Nenhuma delas, no entanto, tem o mesmo ângulo da imagem publicada no blog – feita no auge do evento, quando o próprio Dino falava.

Aliás, a assessoria do prefeito Luciano Leitoa mandou dezenas de fotos para contrapor o blog, todas batidas do palco para a plateia, escondendo os buracos.

unnamed

…E uma das tentativas dos dinistas de desmentir o fato: as imagens falam por si

O titular pediu, simplesmente, que fosse encaminhada apenas uma foto, mas com o mesmo ângulo da foto publicada.

Até hoje ele espera.

Para provar a autenticidade e o horário da imagem, a equipe do blog se preocupou, inclusive, em captar o áudio da fala do chefão comunista  naquele exato momento.  Leia abaixo:

– Hoje você foi saudado, carinhosamente, orgulhosamente. Vitória, sempre! – ressaltou Dino, às 20h47, poucos minutos antes da fotografia.

Ou seja, a imagem do blog foi feita exatamente quando o encontro alcançava seu ápice, com a fala do candidato a governador, antes da fala do presidente.

E a imagem captada é esta do blog, que mostra o vazio da parte detrás do evento.

Este blog é um dos mais influentes da blogosfera maranhense por que acredita no que faz.

E tem argumentos para mostrar e analisar fatos. Todos incontestáveis.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. ESSA TURMA QUE CERCA FLAVIO DINO É A MESMA QUE DESGRAÇOU COM O GOVERNO DO DR. JACKSON LAGO: WEVERTON ROCHA, DIONÍSIO COLISEU, OTHELINO NETO, TELMA PINHEIRO, ABIDALA AZIZ, JULIÃO AMIM E MUITOS OUTROS. ESSE NÓS JÁ CONHECEMOS E NÃO QUEREMOS A VOLTA DESSA TURMA.

  2. Alguém precisa mostrar para esses dinistas e comunistas de ocasião as ligações incestuosas d Flavo Dino com os maiores latifundiários do Maranhão. Jurássicos são os adoradores de Stalin, Fidel e Maduro. A maioria dos seguidores de Flavio Dino são profissionais da política, como por exemplo, José Reinaldo Tavares, o verdadeiro artífice da candidatura de um partido que representa o que de mais atrasado existe na política mundial. Os venezuelanos estão nas ruas lutando contra o comunismo e o ditador Nicolás Maduro. Uma pergunta que não quer calar: o que os esquerdista que há mais de 30 anos governam a cidade de São Luís fizeram pela melhoria das condições de vida do ludovicense, pela melhoria do trafego, limpeza e o embelezamento dessa cidade?

  3. Não precisa ser muito inteligente pra descobrir que essa foto do Marco Deça foi tiranda em outro momento – ou no início ou no final do evento. Basta contar a quantidade de colunas do ginásio. Na foto do Deça existem pessoas até a terceira coluna. Na foto do site do John Cutrin, por exemplo, o ginásio está tomado de gente até a última coluna, ou seja, o Ginásio está lotado até o final.

  4. “adversário…do Bolsa-Família”. Kkkkk essa foi engraçada.
    Agora o Bolsa-Família é candidato à presidência da República?

  5. UMA CERTA VEZ, UM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO MANDOU VÁRIOS ÔNIBUS PARA AS ESCOLAS COM O OBJETIVO DE ENCHER UM EVENTO REALIZADO PELA SECRETARIA. ESSA É UMA PRÁTICA COMUM DOS MAUS POLÍTICOS DO MARANHÃO. ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE ?

  6. Marco aurelio cm td respeito amigo deus bastante gente eu tava la tirei muitas fotos tinha muita gente

  7. Gente!! Politica no Brasil é tão desprovida de um propósito que ainda ha os que ficam se preocupando com fotos e números. Não seria um plano de governo ou plataforma, um ideologia mais importante do que FOTO!!? Ah por favor…o Brasil está tão distanciado da verdadeiro significado da palavra politica que faz vergonha de alguem se dizer brasileiro. Em paises desenvolvidos, onde nao existe curral eleitoral, nem panfleto de candidato é distribuido, pronunciamento eleitoral muito menos…da vergonha, muita vergonha…

  8. Flávio só perde se for pra ele mesmo, pq pra essa galera aí………..

  9. D’Eça, não adianta tentar remediar, está ficando mais feio. Mentira tem mesmo pernas curtas. Contra fatos, neste caso, fotos não há argumento. Nas tuas fotos não aparecem a multidão q recepcionou Flávio Dino e Eduardo Campos. Logo…Ali, não é só uma questão de ângulo, e sim de momento. Não subestime a inteligência do leitor do teu blog e da sociedade. Publique este comentário. Faça deste um espaço democrático. Um abraço.

  10. Nem todos tem dinheiro para gastar, como exemplo, a chegada de edinho 30, ao aeroporto. Resumindo, se não tenho, ora…então compro.

  11. Então tá! Eu acredito em você. Não adianta esconder a verdade, blogueiro. Flavio Dino não vai vencer a eleição. Quem vai vencer é a rejeição e a fadiga de material desse grupo jurássico que está aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *