8

Enquanto isso, Holandão se diverte na “Dinolândia”…

Nem aí para a campanha eleitoral no Maranhão, o pai do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), que está em Teresina desde sexta-feira, ignorou solenemente o evento do chefão comunista Flávio Dino em Timon. E hoje, optou por passear em shopping e visitar lojas de brinquedos. Em tempo: o PTC maranhense não vai coligar com o PCdoB de Flávio Dino

 

holandão

Holandão em loja de brinquedo: nem aí para a campanha

O ex-deputado estadual e presidente do PTC maranhense, Edivaldo Holanda, pai do prefeito homônimo de São Luís, está desde sexta-feira em Teresina (PI).

Mesmo assim, foi mais um dos aliados do chefão comunista Flávio Dino – a exemplo de membros do PDT e do PSDB – a ignorar o evento com o qual o candidato recebeu o aliado Eduardo Campos (PSB-PE).

Timon fica exatamente ao lado de Teresina.

Mas Holandão preferiu permanecer na cidade piauiense a acompanhar o evento de Dino, organizado também pelo grupo do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

Hoje à tarde, por exemplo, o pai do prefeito de São Luís passeou em um dos shoppings da cidade, e chegou a entrar na loja de brinquedos que tem o sugestivo nome de Dinolândia.

O que mostra sua pouca preocupação com os rumos da campanha eleitoral maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Mayra , porque voce não começa a publicar essa revista? com certeza vc se dará muito bem amiga! a sua ideia é ótima.

  2. Muito importante mesmo essa notícia. Já pénsou se todas os passos dos políticos e seus familiares forem registrados como sendo “fatos políticos”? Melhor lançar uma revista de fofoca… ou abrir uma coluna no blog voltada p/ esse fim… pode dar certo!!!

  3. A briga entre Wilma e Márcio está acirrada pelo comando da SEMU$$$$$$, já se falam na possibilidade do Márcio(amigo do prefeito) assumir o comando da Superintendência Administrativa(muitos $$$$$$) logo no início de maio. Tudo seria fruto , de uma desavença da Wilma com Holandão, algo que a mesma fez que não agradou em nada o chefão. O que será que realmente aconteceu? Será que o Chico Leitoa tá no meio dessa confusão? Será que foi por isso que Holandão não compareceu a nenhuma reunião do PC do B , preferindo fazer compras em teresina ???

  4. Prezado Sr., tem tanta coisa mais importante para vc denunciar, que isso não tem importância. Que tal vc, procurar outras coisas mais criativas?

    resp.: Isso não é uma denúncia, meu caro. Isso é um fato político. Este senhor é presidente do PTC maranhense e pai do prefeito de São Luís, que Flávio Dino diz ter sido eleito pelo seu prestígio. Este senhor vai a Teresina (PI) no mesmo dia em que o Flávio Dino realiza um evento político-eleitoral. Mas prefere passear em um shopping da cidade. No dia seguinte, vai a um evento do seu PTC, praticamente no mesmo local do outro evento do dia anterior. Isso é um fato político de suma importância para o blog. E este blog trata de fatos políticos. Se você não lê ou não vive política, então não tem por que ler este blog. É simples assim.

  5. Agora eu vi!!! Ninguém mais pode sair pra fazer compras, sem correr o riso de ser julgado por tal atitude. Rapaz, até onde sei, todo mundo tem liberdade de ir e vim a qualquer hora, em qualquer lugar. Ele tem todo o direito de escolher de onde estar. Muita falta de assunto pra fazer um post como esse. Que tal falar dos problemas reais que assolam nosso Maranhão, por culpa do governo? Seria bem mais interessante, senhor blogueiro.

  6. Não sei qual a obrigação que a pessoa não está concorrendo a eleição tem que está presente em todos os eventos de candidatos. Rapaz se ele quer passear ele que está é certo, nada melhor que isso, esparecer a cabeça comprando presentes para seus netos ou quem quer seja!!!

  7. Plantar maledicência não condiz com a a profissão de jornalista. Eu estava em Teresina no final de semana. Fui palestrante de um curso de marketing eleitoral para os candidatos do PTC. Evento esse encabeçado pelo Edivaldo Holanda. No domingo fomos para uma grande evento PTC / PC do B em Timon numa bela demonstração da unidade em torno do futuro governador do Maranhão Flávio Dino.

    Jornalista, para de mentira. Ela tem mídia curta, rapá.

    resp.: Desafio você a me mandar uma foto com Edivaldo Holanda no evento de Flávio Dino. Não minta, meu caro. Crente não deve mentir. A menos que apenas finja ser crente.

  8. Fala sério. Rapaz, você é louco e procure fazer um tratamento urgente! O cara está vigiando os passos de todos que fazem oposição ao candidato (até quando, caso não decole?) Edinho Lobão!

    Resp.: Não vigio passo de ninguém, meu caro. Holandão esteve em Timon num evento do PTC, a menos de 100 metros do evento com Flávio Dino, mas ignorou o comunista. Preferiu comprar brinquedos na Dinolândia. isto é fato, meu caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *