5

Arnaldo Melo avança com apoios na classe política…

Pré-candidato ao Senado, presidente da Assembleia já tem apoio de vereadores, de deputados estaduais e de prefeitos. E tem a preferência da cúpula do PMDB e do próprio candidato a governador Lobão Filho. Para se contrapor a ele, o deputado Gastão Vieira tenta envolver a presidente Dilma na disputa

 

Vereador-Astro-de-Ogum-e-o-deputado-Arnaldo-Melo-no-Complexo-de-Comunicação-da-Assembleia-Legislativa-e1397534574272

Astro de Ogum declarou apoio a Melo em recente visita à AL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), segue colecionando apoios importantes para seu o projeto de candidatura ao Senado Federal.

O parlamentar já tem o apoio do presidente eleito da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PMN), e do presidente licenciado Isaías Pereirinha (PSL), e do ex-presidente Chico Carvalho (PSL).

É uma força eleitoral nada desprezível.

oi-01

O presidente tem estado sempre ao lado de Lobão Filho

Só para lembrar, os vereadores de São Luís foram responsáveis, em 2010, pela vitória da governadora Roseana Sarney (PMDB) em São Luís, mesmo contra Jackson Lago (PDT) e Flávio Dino (PCdoB). E garantiram também a vitória de João Alberto de Souza (PMDB).

Querido na classe política, Arnaldo Melo tem a preferência da cúpula do PMDB e do próprio candidato a governador Lobão Filho. Também tem ao seu lado cerca de 25 deputados estaduais.

E deve avançar ainda mais nas próximas semanas, quando deverá fazer um périplo pelo interior, articulando com prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos.

Para se contrapor a Arnaldo Melo, o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), que também tem pretensões na vaga de senador, vai tentar uma joga alta nos próximos dias.

O ex-ministro tenta garantir uma declaração pública da presidente Dilma Rousseff (PT) em favor de sua candidatura.

Mas esta é uma outra história…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. caro marcos

    chegou a hora do grupo dar o troco em seu arnaldo,pois ele é responsável diretamente pela mudança de luis fernando por edinho 30,se ele aceita a proposta do grupo e deixasse a presidência da assembleia para ser dirigida por luis fernando apos eleição direta interna,mais viram o que ele fez não arredou o pé continua no comando da assembleia e agora quer ser senador,do jeito que ta a bagaceira no governo ele ainda pode sair candidato.são coisas da politica maranhense meu amigo,aqui se duvidares até boi voa.

  2. O Arnaldo Melo deverá ser indicado por que tem a maioria da cúpula do PMDB.

  3. ESTOU TORCENDO QUE O CANDIDATO A SENADOR SEJA O DEPUTADO ARNALDO MELO, ELE REALMENTE TEM A PREFERENCIA DA CÚPULA DO PMDB! ntv, mpn.

  4. 1°. O que deve ser considerado é a leveza do nome junto ao eleitorado, pois Campanha pra Senador, é tocada por todo o Grupo, não por uma fatia.

    2º. Acredito que se for por Prefeito, o Gastão tenha bem mais que o Arnaldo.

    3º. Com relação aos Deputados… Na minha opinião, existem deputados e deputados… Que nem “dono de terra”: tem desde aqueles que possuem megas propriedades até aqueles que só tem terra debaixo das unhas. Ou seja, de um Carlos Filho/Alexandre Almeida/Léo Cunha à um Roberto Costa/César Pires/Manoel Ribeiro; traduzindo ainda mais: uns que com muita dificuldade, influência externa e etc, mal conseguem se eleger à outros que realmente fazem muita diferença numa eleição.

    Aí Marco,
    A título de curiosidade, aproveito pra perguntar: Tens a lista com os nomes desses Deputados que estão com o Arnaldo? Terias como divulgar?
    Abs.!

  5. Marco Deça, Anote ai! O grupo Sarney já bateu o martelo. É GASTÃO SENADOR. Por mais que vc se esforce para formar opinião, vai ficar só na vontade de ver ARNALDO candidato.
    Digo isso, porque estive com o presidente Sarney e ele confirmou que GASTÃO é o candidato ao senado com todas as letras.
    Beijin no ombro baby…

    Resp.: E se for ele, meu caro, tenha a certeza de que terá meu voto – e o da minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *