9

Para que servem os diálogos de Flávio Dino???

dino

O Dino e suas propostas; mas elas não valem ainda?

O chefão comunista Flávio Dino lançou semana passada o que ele chamou de “propostas para mudar o Maranhão” – um compêndio de conceitos que ele pretende transformar em plano de governo – e que foram duramente criticadas pela falta de consistência. (leia aqui e aqui)

Na ocasião, Dino disse ter se inspirado nas sugestões colhidas durante os tais “Diálogos pelo Maranhão”, espécie de campanha eleitoral fora-de-época que ele protagoniza há mais de dois anos.

Mas o chefão comunista continua a agendar os tais diálogos.

E para discutir o quê? Exatamente as propostas do seu plano de governo.

Ora, se as ideias do plano de governo foram colhidas nos diálogos, e agora Flávio Dino vai continuar com os diálogos para colher ideias para o plano de governo, então para que servem os diálogos? E por que lançar agora o Plano de Governo?

São fatos que mostram a inconsistência dos que pregam a mudança no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Onde encontro o link da postagem em que você declarou voto para Flávio Dino em 2010?

    resp.: Não foi em 2010. Foi em 2008, na eleição de São Luís, quando ele disputava com Castelo. Se você não encontrar na rede, certamente o Dino tem este post guardado. Por que, há alguns anos, ele próprio me disse que tinha guardada a entrevista que me concedeu em 2003, quando tentou ser candidato pelo PT e foi barrado por ninguém menos que Domingos Dutra. Blog é algo recente meu caro. Este aqui surgiu em 2006. Mas a minha militância no jornalismo político já tem 20 anos, 18 dos quais como repórter e editor de Política do jornal O EstadoMaranhão, trabalhos dos quais me orgulho muito. São anos e anos de história, meu caro. Não surgi de uma hora para outra, como muitos por aí.

  2. A TURMA QUE APOIA FLAVIO DINO SÃO OS MESMOS QUE DERRUBARAM O DR. JACKSON LAGO DO GOVERNO, COMO POR EXEMPLO: WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO, JULIÃO AMIM, DIONÍSIO COLISEU, TELMA PINHEIRO, ABIDALA AZIZ. DEUS NOS LIVRE DESSA TURMA.

  3. Alguém precisa mostrar para esses dinistas e comunistas de ocasião as ligações incestuosas d Flavo Dino com os maiores latifundiários do Maranhão. Jurássicos são os adoradores de Stalin, Fidel e Maduro. A maioria dos seguidores de Flavio Dino são profissionais da política, como por exemplo, José Reinaldo Tavares, o verdadeiro artífice da candidatura de um partido que representa o que de mais atrasado existe na política mundial. Os venezuelanos estão nas ruas lutando contra o comunismo e o ditador Nicolás Maduro. Uma pergunta que não quer calar: o que os esquerdista que há mais de 30 anos governam a cidade de São Luís fizeram pela melhoria das condições de vida do ludovicense, pela melhoria do trafego, limpeza e o embelezamento dessa cidade?

  4. o seu ódio sem sentido do flávio dino, faz aparecer a verdadeira pessoa que você é, e você poderia ser uma pessoa melhor, um profissional melhor, eu acredito na mudança dos seres humanos para melhor, eu ainda acredito em você marco deça.

    Resp.: Meu caro, eu garanto você que este ódio vem é da parte dele. Não tenho ódio algum do Flávio, nem mesmo depois do processo absurdo que ele resolveu mover contra mim, estimulado por idiotas que acham entender de Direito. Pelo contrário: fui o primeiro jornalista a fazer matéria com sua intenção de disputar eleições – ainda em 2003. declarei publicamente voto nele em 2010. O problema é que o Flávio é autoritário, não admite críticas e não aceita que as pessoas possam ter ponto de vista diferente do dele. É arrogante e sofre de juizite, problema que atinge a maioria dos magistrados que se acham deus. minhas críticas a Flávio encontram respaldo nos próprios fatos protagonizados por ele. O que ele precisa é aprender a conviver com elas. Caso contrário, se transformará em um ditador. E no Brasil não há mais espaços para ditaduras.

  5. ??? Esta postagem foi completamente sem nexo! Critique, as críticas fazem parte da democracia, mas críticas com algum fundamento, alguma razão de ser. Imagino que um plano de governo não seja uma coisa pronta, ainda mais a esta altura, acredito que foi divulgado apenas as diretrizes de tal plano. Gostaria de ver ao menos um esboço do plano de governo de Edinho, será q existe?!

  6. Gente que matéria é essa? Não entendi foi nada! Que matéria mais sem sentido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *