14

Intelectual da campanha de Flávio Dino admite existência de corruptos em volta do candidato…

Jornalista e professor universitário, Ed Wilson Araújo vai mais além, e diz que “nem todos os corruptos que ajudarem na vitória serão beneficiados com os privilégios do governo”. E diz mais o blogueiro: o comunista está enganando a todos, pois tem coisas que não pode dizer publicamente

 

Nem os intelectuais que cercam a campanha do chefão comunista Flávio Dino conseguiram deixar de se embebedar com o “já ganhou” da campanha ao governo.

Um dos mais lúcidos teóricos da comunicação da esquerda maranhense, o professor Ed Wilson Araújo, já comemora em seu blog a suposta vitória do aliado do PCdoB.

E nem faz mais reservas sobre o que está nas entranhas e estruturas da campanha do chefão.

Oposição-unida

Flávio Dino e parte do seu grupo; serão estes os corruptos que terão privilégios, segundo Ed Wilson?

– Os iguais serão tratados com desigualdade, para que haja justiça. Nem todos os corruptos que ajudarem na vitória serão beneficiados com os privilégios do governo – disse Araújo, em artigo publicado domingo.

Como usou o “nem todos”, o jornalista, claro, precisava  nominar quais os corruptos que terão estes privilégios

O jornalista já não esconde nem mesmo aquilo que tem sido divulgado nos bastidores – de que aderiram a Flávio Dino apenas o “refugo” do sarneísmo, corruptos de toda parte, que seguiram com José Reinaldo Tavares (PSB), após sua traição, em 2004.

– Uma parte da estrutura corrupta do sarneísmo está na cola de Flavio Dino. Aqueles que diminuíram seus privilégios na oligarquia tentarão reconquistá-los no governo comunista – admite o intelectual ligado ao comunista.

Ed Wilson Araújo vai ainda mais além, reconhecendo um traço da personalidade de Dino que ficou mais evidente agora, durante a campanha de governador: a de que não cumpre compromissos e vai enganar muita gente.

– “Ganhei com todos, mas nem todos serão beneficiados”, é a frase que Flavio não pode pronunciar publicamente – afirmou o blogueiro em seu revelador artigo.

Que já pode ser considerado a síntese mais elaborada do que representa a vitória de Flávio Dino…

Leia aqui a íntegra do artigo de Ed Wilson

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Isso é válido pq os que ficarem com ele, ao lado dele ficarão por saber que o Maranhão precisa dele pra derrotar os sarneys, então só ficará ao lado de Flávio quem quer ver o Maranhão novo sem precisar ser pago por isso, assim temos do lado os menos corruptos, agora diferente ao que se ouvi dizere sobre a campanha de Edinho o que mais vai ter ao lado dele é gente esperando algo em troca, no interior ainda mais pois como é que um candidato vai ganhar uma disputa se nunca recebeu voto? é politico por tabela/?? por ter”genetica superior”

  2. Quem é mesmo esse tal intelectual? Hã, Ed Wilson? Fala sério. Além de péssimo professor, é um mal escritor. Frustrado pq não teve sucesso como jornalista. Agora para se autopromover, usar um blog fuleiro pra querer falar o que não sabe. Uma obs: quanta mal intenção teve, senhor blogueiro! Pegou uma foto e colocou uma legenda tendenciosa, alegando ser a linha de pensamento do senhor Ed Wilson. Logo se ver que não sabes escolher seu referencial político.

  3. Deça, meu caro, me diz aonde não existe corruptos?, corruptos é como câncer, um sarney, esse vírus tem que ser combatido de todos os meio, desde os sórdido esquema dos corruptos para se dar bem, assimo como os procedimento médico para minimizar-los. Corruptos só uma bomba atômica para acabar, mas ai, seria a eliminação da humanidade…

  4. Após a exibição no Fantástico (TV Globo), apesar do Termo de Ajustamento de Conduta assinado por Zito, Rosina Benvindo e o Ministério Público Estadual, apesar do plano de construção e nucleação duas vezes demonstrado na Câmara de Vereadores e à imprensa, até agora nada mudou na zona rural de Codó. No povoado Olho D’água, região da Colônia, encontramos uma evidente prova disso.

    Ano passado os mais de 20 alunos da comunidade e adjacências estudavam na escola improvisada mostrada na fotografia abaixo, o prédio de pau-a-pique foi se deteriorando com o tempo e obrigando a mudança para evitar mortes causadas por desabamento.
    Iscola de 2013

    Iscola do Oi d’água em 2013

    Quando os pais e responsáveis sentiram que não dava mais para esperar a construção de uma escola pela Prefeitura de Codó resolveram ir para a escola nova deles, como a fotografia revela. A única diferença de uma para a outra é o lugar (cada uma fica de um lado da estrada).
    Iscola do Oi d’água em 2014

    Iscola do Oi d’água em 2014

    Essa noça educassão num tem jeito mermo, num é!? Iscola Nova, Iscola véa. O pior prefeito que Codó já teve. Cassado três vezes, inelegível por pencas de anos. Está sendo obrigado a votar no filho do Edmar Cutrim, acordo para suavizar as suas contas recheadas de notas frias.

  5. Quem é o “intelectual” Ed Wilson na fila do restaurante popular? E os “comunas” vao fazer igual a tua governadora fez com o “fantoche” Luís Fernando? Isso vamos acompanhar.

  6. TODOS QUE PROVOCARAM O DESASTRE DO DESGOVERNO DO DR. JACKSON LAGO ESTÃO COM FLAVIO DINO: WEVERTON ROCHA, WALDIR MARANHÃO, OTHELINO NETO, DIONISIO COLISEU, JULIÃO AMIM, ABIDALA AZIZ, TELMA PINHEIRO E OUTROS.
    DEUS NOS LIVRE DESSA PATOTA…

  7. ASSIM COMO LA(GOVERNO), CA (OPOSICAO), TEM SEUS CORRUPTOS, NUMERICAMENTE DO LADO DE LA, TEM MUITO MAIS (+ TEMPO DE MAMATA E + COISAS P/ MAMAR); INFELIZMENTE, UM VOTO DE UM CORRUPTO VALE TANTO QUANTO UM VOTO DE UMA PESSOA HONESTA, ESPERO QUE O FLAVIO DINO QUE EH JUIZ TRATE OS CORRUPTOS COM DESIGUALDADE P/ QUE HAJA JUSTICA.

  8. Intelectual??????
    Só se for outro Ed Wilson, beeeemmm diferente daquele que conheço.
    Ed NEM de forma mediana pode se enquadrar em quaisquer rerencias que possamos fazer a intelectuais, é um indivíduo obtuso, e que realmente tenta parecer alguém esclarecido .
    Não, esse indivíduo esta longe, mas longe mesmo de ser taxado como intelectual, mesmo aqui neste estado pobre, muito pobre de homens cultos.

  9. Impressionante a capacidade que vc tem de pegar a nuance de um fato e distorcê-lo como bem queira. Ninguém faz isso como vc, cara. Já pensou em escrever romances de ficção? Acho q iria fazer o maior sucesso. Especulações por especulações, existem muitas. Quem vai ganhar, se ganhar, que governo comporá… enfim é muito cacique pra pouco índio. A prósito, achei a legenda da foto maldosa, só faltou a alcunha “destilando veneno”.

    Resp.; Só tapados como os comunas são capazes de dizer que eu criei alguma coisa. O texto está lá, cristalino como água. O cara diz tudo o que acha que deve dizer – por ingenuidade ou por se achar mais esperto que os outros – e você acha que eu é que inventei. Seja idiota, meu caro, mas não tente ser esperto demais.

  10. A todo tempo novas especulações irão surgi, até pq esse ano as eleições prometem uma verdadeira guerra entre poderes. A mobilização de ambos os lados está cada vez maior.

  11. AI NOVENTA E NOVE,” VIRGULA” ,”SESSENTA E CINCO” SÃO PILANTRAS

  12. Blogueiro Marco Aurélio d’Eça, ao que tudo indica tem muita gente dando palpites nesta campanha do professor Flávio Dino na disputa do governo do Estado do Maranhão. Antes de tudo, Flávio Dino precisa ganhar a eleição de outubro. E quem é o “intelectual e jornalista” Ed Wilson Araújo para falar em nome do precandiodato ou mesmo do seu partido? Ele já foi eleito a que? Essa turminha aí não passa de nefelibata, nada mais. E vc caro blogueiro, está caprichando nos adjetivos. Para mim, jornalista é aquele que está no dia a dia do jornal, do rádio, da televisão, da revista. Agora, jornalista bissexto é apenas esses “teóricos da comunicação”. E agora quase todo mundo é blogueiro. Essa gente do Flávio Dino tem que esperar o juiz acabar o jogo que ainda nem começou. Se vc não fosse jornalista desejaria um bom feriadão. Vai ver que os governantes vão decretar ponto facultativo na sexta-feira para economizar o cafezinho da repartição. É o Brasil blogueiro. É o Maranhão.

  13. Tem o time pesado do PDT que,mamou nos governos do Dr.Jackson Lago que,”nunca sabia de nada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *