12

Eleição plebiscitária no Maranhão…

dino-flavio13_MHG_pais_edison_lobão_filhoDo blog de Caio Hostílio

Tudo indica que a eleição para o governo do Estado do Maranhão será decidida em um único turno, tendo uma disputa direta entre os candidatos Lobão Filho e Flávio Dino.

As chances de haver um segundo turno são mínimas, isso se partimos das somas dos votos dos demais candidatos que representam os partidos de estrema esquerda.

Essa estratégia de uma eleição plebiscitária partiu do candidato Flávio Dino, que não titubeou em minar as candidaturas dos demais partidos, cujos candidatos se acovardaram e colocaram os rabinhos entre as pernas!!!

Flávio Dino aposta na sua vitória no primeiro turno, por isso quer essa eleição plebiscitária, visto que não teria forças suficientes para partir e lutar numa eleição em dois turnos.

Por outro lado, não se sabe qual será a estratégia de Lobão Filho para enfrentar uma eleição plebiscitária.

O certo é que a tempo suficiente para conseguir reverter a dianteira alcançada por Flávio Dino…

Em 2010, Flávio Dino apostou num segundo turno e perdeu no primeiro turno…

Apostar no futuro é apostar no escuro!!!

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Nao sei com alguem é capaz de falar q o grupo de fd ta cheio de desviasores de dinheiro publico.em poderia me explicar pra onde foram os milhoes da refinaria premium de bacabeira?

  2. Essa é dirigia ao comentarista Marcos Calado

    Marcos, tu calado é um poeta !

  3. A GANGUE DO NOSSO “SAUDOSO” JAKSON LAGO QUER POR QUER VOLTAR A EXERCER AQUILO QUE ELES SEMPRE SOUBERAM FAZER, QUE É DESFALCAR, ROUBAR, SURRUPIAR RECURSOS PUBLICO, FORAM ELES QUE LIQUIDARAM COM O GOVERNO DAQUELE QUER EM VIDA FOI UM DOS HOMENS MAIS INTEGROS NA POLITICA MARANHENSE.

  4. Amigo, se LF, que tem toda uma trajetória de trabalho, serviço e acima de tudo politica, não conseguiu reunir em torno de SI, uma infantaria LEAL, imagina lobinho…Que todo mundo sabe, só tá pensando em seu umbigo. Uma das primeiras medidas dele, será trazer aquilo que fora tirado deles nos anos 80 a TV GLOBO..Tanto a Mirante como toda a família Sarney sabem disso. Com eleição Plebiscitária ou sem Ela, FD, será de fato o novo Governador do Maranhão, Simples Assim !

  5. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO NÃO TEM CHANCE DE GANHAR ESSA ELEIÇÃO. O POVO BEM CONHECE AS PESSOAS QUE ESTÃO COLADAS COM ELE, FORAM ELES QUE AFUNDARAM O GOVERNO DO DR. JACKSON LAGO, COMO EXEMPLO: WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO, DIONISIO DA COLISEU, JULIÃO AMIM, ABIDALA AZIZ, TELMA PINHEIRO, E OUTROS QUE NÓS SABEMOS. DEUS NOS LIVRE DESSA TURMA NO PODER.
    QUEREMOS LOBÃO FILHO, HOMEM TRABALHADOR, EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO E QUE SABE COMANDAR.

  6. meu caro, você acredita mesmo que edinho lobão será o candidato do grupo até o dia das convenções? acho que haverá mais uma troca de candidato, pois esta de lobinho não se sustentará até o final. mudando de assunto: o governo ainda tem secretário de infraestrutura? nunca vi na televisão esse secretário assinando nenhuma “ordem de serviço” para asfaltar nenhuma estrada. estou estranhando.

  7. “Minou” o quê rapaz … fala sério, vocês tem é de aplaudir que um cara sem dinheiro e cargos para oferecer dá um verdadeiro show de política desde que entrou na mesma há apenas 08 anos. E não me venham com lenga lenga que ele teve mais de 25.500 votos em São Luís em 2010.

  8. Meu jornalista como esse tal professor escreve isto: “O certo é que a tempo suficiente”. Depois culpam Sarney pelo analfabetismo.

  9. O certo é que Há tempo…. Não deixe a paixão minar seus conhecimentos,

    RESP.; dIGA ISSO AO AUTOR DO TEXTO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *