12

Em difícil conversa com Carlos Lupi, Flávio Dino confirma que quer o PDT fora de sua chapa…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/08/lupipdtsaoluis.jpg

Flávio Dino com Lupi e Holandinha em 2012: aquele acordo já era…

Não foi fácil a conversa do chefão comunista Flávio Dino com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ontem, em Brasília.

O candidato do PCdoB usou de mil subterfúgios para dizer ao pedetista que precisa da vaga de vice em sua chapa para abrigar o PSDB.

Como consolação, ofereceu mil espaços no governo, garantias de apoio aos candidatos estaduais e federais – assim como fez com a deputada Eliziane Gama (PPS) e com o próprios tucanos.

Carlos Lupi disse ao comunista que o PDT não depende da coligação com o PCdoB para eleger seus deputados federais e estaduais. E exigiu o cumprimento do acordo que Dino firmara com o partido em 2012.

A executiva regional pedetista vai se reunir em Brasília,s emana que vem, com o próprio Lupi.

E dessa reunião sairá a decisão do rumo eleitoral do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Caso o PDT faça opção diferente quem vai ganhar vai ser o povo maranhense, os atuais representantes desse partido medíocre tiveram um posicionamento nacional mito fraco na cassação do Dr. Jackson, e foram responsáveis pela maior corrupção no mesmo governo. E querer que façam o mesmo com Flavio Dino é um absurdo se eles ficarem fora do governo de Flavio Dino não vai mudar meu voto.

  2. TODOS OS ARGUMENTOS DOS LEITORES QUE FIZERAM SEUS COMENTÁRIOS NÃO EXPLICAM A FALTA DE CARÁTER DO COMUNISTA E NEM TÃO POUCO JUSTIFICA O DESCUMPRIMENTO DO ACORDO CONSEQUENTEMENTE A QUEBRA DA SUA PALAVRA. POIS A PALAVRA DE UM HOMEM É O REFLEXO DO SEU CARÁTER.

  3. esse pdt só tem gente podre! quero muito q PDT saia fora mesmo do Flavio Dino!! PDT ta em decadência! nao tem voto no MA!

  4. Flávio Dino deve aproveitar a oportunidade e se livrar da banda podre do PDT representada por Lupi, Weverton Rocha, Julião Amin e outros menos votado caro blogueiro Marco Aurélio d’Eça. Dizer que o PDT não depende de aliança com o PCdoB para eleger deputados é bravata de Lupi. Os deputados estaduais pedetistas não dependem do partido, o partido é que dependem deles uma vez que tem votos. Já o federal (Weverton) vai ter que rebolar para não ficar outra vez na suplência. E o prefeito Edivaldo Júnior deve aproveitar a deixa e também se livrar dos pedetistas. Na Câmara de Vereadores de São Luís suas excelências Ivaldo Rodrigues e Barbosa Laje de certo que ficarão com o prefeito que tem a chave do cofre e o diário oficial na mão. A banda podre pedetista está arrebentando com a administração Holandinha. No mais, caro blogueiro, o PDT foi enterrado com Jackson Lago há três anos. Pode espernear à vontade. Com trinta moedas Lobão Filho compra esse partido. Quem duvida?

  5. Flávio Dino deve aproveitar a oportunidade e se livrar da banda podre do PDT representada por Lupi, Weverton Rocha, Julião Amin e outros menos votado caro blogueiro Marco Aurélio d’Eça. Dizer que o PDT não depende de aliança com o PCdoB para eleger deputados é bravata de Lupi. Os deputados estaduais pedetistas não dependem do partido, o partido é que dependem deles uma vez que tem votos. Já o federal (Weverton) vai ter que rebolar para não ficar outra vez na suplência. E o prefeito Edivaldo Júnior deve aproveitar a deixa e também se livrar dos pedetistas. Na Câmara de Vereadores de São Luís suas excelências Ivaldo Rodrigues e Barbosa Laje de certo que ficarão com o prefeito que ten a chave do cofre e o diário oficial na mão. A banda podre pedetista está arrebentando com a administração Holandinha. No mais, caro blogueiro, o PDT foi enterrado com Jackson Lago há três anos. Pode espernear à vontade. Com trinta moedas Lobão Filho compra esse partido. Quem duvida?

  6. Como descobriram a conversa entre duas pessoas? Grampearam os telefones? Aló Ministério Público Federal!! Estão interceptando conversas telefônicas no Maranhão! Coisa da oligarquia ! #vergonha

    resp.; Não grampeamos nada. Simplesmente falamos com Lupi e com pessoas do PDT e do PCdoB. É assim que se faz. Não sabia? As pessoa ligam pra outras e pergunatm o que elas conversaram. É tão simples. Tente! Não é difícil…

  7. DEUS NOS LIVRE DESSA TURMA QUE ESTÁ COLADA NO FLAVIO CHORÃO: WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO, DIONISIO DA COLISEU, JULIÃO AMIM, CARLOS LUPI, TELMA PINHEIRO, ABIDALA AZIZ E OUTROS QUE BEM CONHECEMOS.
    ACORDA MARANHÃO PARA ESSE GOLPE DO COMUNISTA.

  8. O que restou do PDT,deve tomar o caminho de casa ou da cadeia.Quem é esse tal Lupi, denunciado por varias irregularidades no MTb?? e os oportunistas do PDT local além do que citei acima,também devem extinguir o diretório regional e finalmente aprenderem à trabalhar.

  9. Se os evangélicos lançarem candidato a governo do estado, quem perde mais Flávio ou Lobão?

  10. O chefão dos Comunistas como você costuma definir Flávio Dino, e nós adoramos, este respeito, afinal chefe não é para qualquer um, imagine CHEFÃO, e o mesmo mostrou que é muito macho e este partidozinho vem comer na mão do CHEFÃO, e ate agora você não acertou ums, errou com o PSDB, Liziane, Luís Fernando e outros.

  11. Rapaz… Tu é bom mesmo né? Sabe até o que duas pessoas conversaram (e nenhuma delas duas, com certeza te falaram)… Simplesmente patético…

  12. ESSE CARLOS LUPI É AQUELE QUE FOI EXPULSO COMO MINISTRO DO TRABALHO DA DILMA. É COM ESSE TIPO DE GENTE QUE FLAVIO DINO QUER A COMPANHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *