12

Madeira já discute até indicação de vice com Flávio Dino…

cfef47284018afddc9313d3b5f579e4d

A foto, embaçada, capta Madeira ao desembarcar em Imperatriz

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/06/exclusivo.jpgEstá praticamente fechado o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ao chefão comunista Flávio Dino.

Madeira desembarcou ontem à tarde, em Imperatrizm – após conversar com Dino em São Luís – acompanhado do jornalista Márcio Jerry – lugar-tenente do chefão no PCdoB.

Os dois participariam, à noite, de uma reunião no diretório do PCdoB em Imperatriz, com o objetivo de aparar arestas com os comunistas da cidade.

Segundo apurou o blog, Madeira já discute com Dino até a indicação de um vice da região tocantina na chapa do comunista – no caso o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves – sob o argumento de que nem todos os tucanos fecham com o presidente da legenda, deputado federal Carlos Brandão.

Com o apoio de Madeira – e a adesão já confirmada da deputada Eliziane Gama (PPS) – Dino reúne em torno de sua candidatura todos os partidos do campo oposicionista.

E encaminha a eleição no Maranhão para uma disputa plebiscitária com o candidato do PMDB, Lobão Filho.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Sarará, além de não entender os comentários, tu também não entende nada de política. Vão levar é TACA !!! FD vai te deixar é doido até as eleições, kkkkkkkkk.

  2. Marco, com o apoio de Madeira e de Eliziane, a última pá de cal foi colocada. Acabou p/ a Oligarquia. A torcida do Brasil todinha já sabe disso. O candidato de vcs não passou de um balão de ensaio q muchou sem ter levantado voo. Agora, a debandada vai ser geral. Pode anotar!

  3. O Sul do Maranhão virou todo pro Dino, quem tem coragem de votar em Lobão, proprietário de todas construtoras no estado, tchau e bênção a taca vai ser grande.

  4. O vice de Flávio Dino pode ser qualquer um, ainda assim terá meu voto. Mas se for o Brandão, perde meu voto, da minha família e de muitos amigos. Sem Brandão!

  5. Que absurdo! Em 2010, Jackson teve 73% dos votos em Imperatriz, com apoio irrestrito de Madeira.

  6. os fatos só vem descreditando as suas matérias em Marco Aurélio deça! vc só doido pra nao perder a mamada jogando a toda hr especulações pra separar a oposição! mas a oposição ta mostrando que vem Unida e Forte! cambada de puxa saco do governo vao perder a mamada!

    resp.; Não entendido o motivo do comentário…

  7. Tudo isso é Culpa do Lula, se ele aceita o PMDB apoiar Castelo para o senado, toda cúpula tucana estaria com Loão Filho, MAS PARA ELE TANTO FAZ, TANTO O PMDB QUANTO O PCdoB APOIA O GOVERNO MESMO

  8. mas tu nao tinha dito q ele nao ia fechar com flavio? e agora?

    Resp.; Não seja imbecil. Eu não disse isso. O que eu disse3 – e com declarações do próprio Madeira – é que ele ainda não havia conversado com o Dino. Este é, inclusive, o título do texto. Vocês precisam aprender a ler. Ou ser honestos com o que lêem. E aqui, neste blog, o serão. Nem que seja na marra.

  9. esse Madeira é assim mesmo, foi ajudado pelo Jackson a se eleger prefeito a 1 vez e na eleição para governo se calou na hora do apoio ao velhinho, na reeleição foi ajudado pelos sarneys e agora se cala em favor do Dino. por isso que muito eu ouvia na região que Madeira não é companheiro de ninguem e parece que continua o mesmo. Se cuida Dino, pois companheiro é companheiro e …

  10. Sempre soube que o Madeira era um traidor. Jackson Lago já tinha experimentado desse veneno, agora que vai experimentar é a Roseana e futuramente será o Flavio Dino.

  11. Marco,de nada adianta os blogueiros alinhados com o governo,enfatizar o termo “comunista”.Aquele que come criancinhas,isso já acabou desde a queda do muro de Berlim.

    resp.; Mas aonde é que está no blog a referência “aquele que come criancinhas”? Você têm a capacidade de interpretar umas coisas com uma dose de prevenção que beira a paranóia. Coisa de quem parece ter sempre algo a esconder. Por quê?

  12. É MEU AMIGHO A EMENDA SAIU PIOR QUE O SONETO-SAIU LF ENTROU LFILHO- AGORA É SÓ O DINO CORRER PRO ABRAÇO, E REZAR PRA QUE SARNEY NÃO LHE TOME DE NOVO O GOVERNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *