10

Problema do PDT é o apoio a Dilma…

http://1.bp.blogspot.com/-JdmGDgPPr4Q/USkErl3UK8I/AAAAAAAArRE/dzvlzaRL2Mc/s1600/FlavioJuliaoWeverton.jpg

Flávio Dino e os pedetistas: eles já nãof alam a mesma língua

A presença do PDT na base do governo Dilma Rousseff (PT) é um dos motivos que levaram o candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, a querer afastar o partido de seu palanque.

Dino já decidiu que vai apoiar a candidatura presidencial do senador Aécio Neves (PSDB) – e, no máximo, tolerar a presença do candidato do PSB, Eduardo Campos.

Aos poucos, portanto, vai construindo o palanque da oposição a Dilma no Maranhão.

E o PDT não é oposição a Dilma.

A decisão de dar exclusividade ao PSDB e seus aliados em seu palanque foi uma exigência do próprio candidato tucano a presidente. Como existe um pacto de não-agressão entre Aécio e Campos, os dois poderão conviver normalmente no palanque comunista.

O envolvimento da eleição nacional na campanha maranhense motivou, inclusive, o posicionamento do deputado Neto Evangelista (PSDB) na Assembleia Legislativa, para quem a chapa de Flávio Dino deveria ter apenas os partidos com candidatos a presidente, no caso o PSDB e o PSB.

Ao PDT, agora, se apresentam três caminhos: 1- manter-se na base de Dilma e buscar outras opções eleitorais no Maranhão; 2- ficar com Dilma e aceitar papel de coadjuvante na coligação de Flávio Dino; ou 3 – romper com Dilma e brigar em igualdade de condições com PSDB pela vice de Flávio Dino.

Os caminhos estão postos aos pedetistas…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. RIBAMAILHAAMOR
    És um tolo, Julião não foi secretário de Jackson Lago, ele era deputado federal, e o mesmo foi em todas as rádios pedindo que os secretários entregassem os seus cargos. Procure saber das coisas antes de falar algo.Tolo

  2. E quem é esse de camisa vermelha…? O maior ladrao dos ultimos tempos.

  3. EU NÃO ACREDITO O QUE ESTOU VENDO NESSA FOTO. QUE MUDANÇA ESSE COMUNISTA PODE OFERECER AO POVO DO MARANHÃO?

  4. Meu caro Marcos, Dilma hoje pelas atuais pesquisas se tornou uma personagem coadjuvante no cenário político maranhense, não fede e nem cheira . Provavelmente, como seu governo não está lá essas coisas, a briga aqui mesmo vai ser todos contra a oligarquia. Embora não afirme que ela não vai vencer as eleições para presente, mas a tese de que ela será fator determinante aqui é uma hipótese bem remota. Por isso Dino se sentiu muito a vontade para fazer essas alianças políticas. A guerra no momento não é contra o o PT, mas contra a oligarquia.

  5. Quer uma dica. PDT fica com Flávio Dino.
    Aí eu digo, “seguuuuuura piaaaaaaão”

  6. Deixa de estória, Tudo o que estás escrevendo cairá pelos fatos. O PROS, O PCdoB, o PP, o PTC e o PDT são todos da base da Dilma. Vocês vão tentar e não vão conseguir incutir na cabeça do povo de que Flávio vota contra Dilma.

  7. SEM CONTEXTO NEHUM ESSE TEU POSTER,LEMBRANDO QUE O PCdoB DE FLAVIO DINOÉ APOIADOR A DILMA,ENTAO PQ SO O PDT DINO IRIA RIFAR POR SER ALIADO DE DILMA,POR FAVOR POSTE MEU COMENTARIO

  8. PP apoia Dilma, PROS apoia Dilma,PTC apoia Dilma, conta outra coisa feia, o PDT apoia Dilma, são quatro partido do lado de Flávio Dino q apoia a presidenta, você e muito otária para pensar q nós vamos cair nessa de um otário.

  9. EDUARDO CAMPOS VAI GANHAR ESTA ELEIÇÃO DE CABO-A-RABO, EDUARDO VEM DO ESTADO MAIS DESENVOLVIDO DO NORDESTE, EM PERNAMBUCO É OBRA PARA TODO LADO, LÁ O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL FOI BEM APLICADO, É COMUM NO ESTADO VER PLACAS DE OBRAS COM OS DIZERES “GOVERNO FEDERAL”, E EU ESPERO MESMO PARA VER ISSO TAMBÉM NO MARANHÃO ONDE O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL FOI TODO PARA A GANG QUE MANDA NO DESGRAÇADO ESTADO.

  10. OLHEM QUEM ESTÃO DOS LADOS DE FLAVIO DINO. JULIÃO AMIM E WEVERTON ROCHA. MEUS DEUS ESSES DOIS QUE ARRASARAM O GOVERNO DO DR. JACKSON LAGO. TENHA PIEDADE DE NÓS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *