12

Hilton Gonçalo quer manter projeto da “Terceira Via”…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/10/hilton.jpg

Hilton Gonçalo: alternativa ao surrado debate

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), ainda não arquivou o seu projeto de disputar o Governo do Estado nas eleições de outubro.

Ele sabe que a prioridade do PDT é indicar o vice na chapa do chefão comunista Flávio Dino, mas vê nos sinais de traição de Dino ao partido uma chance para se viabilizar como candidato.

Hilton Gonçalo começou ao lado da deputada Eliziane Gama (PPS) o projeto de “Terceira Via”, ou “Via Alternativa”, como ele prefere chamar – que tinha o objetivo de se contrapor ao debate Sarney X Anti-Sarney encarnado pelas candidaturas governistas e oposicionistas.

Mas ao contrário de Eliziane, que queria apenas se colocar na prateleira das negociações políticas, Gonçalo tem objetivo definido quanto ao seu futuro eleitoral.

http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2013/01/19/128420/20130119074541998847e.jpg

O ex-prefeito e os próceres da Terceira Via: apenas ele permanceu

Tanto que – diante dos sinais de traição de Flávio Dino ao PDT – já conversou com o dirigente do PV, Washington Rio Branco, sobre a possibilidade de formação de aliança.

O PV, aliás, já havia procurado a própria Eliziane Gama, mas não sentiu nela a vontade de ser mesmo candidata a governadora – na verdade, ela queria apenas valorizar o passe para chamar a atenção dos comunistas.

Além do PV, Hilton Gonçalo e o PDT têm a opção de aliança com o PTC, do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior , outro que se sente traído por Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. AGORA TEREMOS O DIREITO DE VOTAR EM QUEM NOS QUEREMOS ISSO SIM E DEMOCRACIA JA CHEGA DE VOTAR SEM OPÇAO. BASTA DE VOTAR EM LADOS UM LATINDO E O OUTRO ROENDO O OSSO. E UM AVISO ESTE TEM APOIO DE VARIAS CIDADE JA TEM BASE ELEITORAL , SO DEPENDE DA GENTE.

  2. VAI TER O MEU VOTO E O DE TODA A MINHA FAMILIA, PELA SUA COMPETÊNCIA NO PRIMEIRO TURNO.

  3. Conheço o trabalho dele como médico, empresario e gestor. Muito competente e dedicado nos que faz. Simples e preocupado com os mais humildes, um bom candidato. E preciso escuta-lo.

  4. Antônio Martins, 25 prefeitos? nossa que xique…repito aquilo que já disse ante: ” Hilton e Elisiane…pensam que: Fucim de porco é tomada, sebo de tripa é gordura e pé de pato é guarda chuva…estão a serviço da oligarquia.

  5. D’Eça, vcs estão trabalhando desesperadamente p/ ter um ou dois candidatos laranjas p/ ver se levam a eleição p/ o segundo turno. O cenário é claro. Chegam a oferecer partidos como o PV de Sarney Filho p/ ver se atraem esse Hilton, como também já ofereceram a Eliziane. OU alguém acredita q Sarney Filho mudou de lado?

  6. EDSON CASTRO, O DR HILTON, TEM ESTRUTURA COM SOBRAR PARA BANCAR CANDIDATURA DE GOVERNADOR E ALÉM DO MAIS, SABE ADMINISTRAR COM SINCERIDADE. O MARANHÃO PRECISA DE UM GOVERNADOR COM IDEAS NOVAS , E ISTO O DR HILTON TEM

  7. pelo nenos hilton gonçalo foi o melhor prefeito do maranhao vai trabalhar com governador ele é muito melhor de que o comunista ateu

  8. Edson Castro…..”sabe de nada inocente” Hilton sem estrutura? muitos risos. Ele já iria partir com 25 prefeituras no mínimo.

  9. Ele nem tem voto e nem estrutura. Vai ser os Lobão e Sarney( grupos desgastados pelos sobrenomes) contra a oposição inteira… Vai ser surra, doido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *