11

Todos contra Holandinha…

Para chegar ao poder que tanto anseia no Maranhão, o chefão comunista Flávio Dino vai, aos poucos, montando uma base de apoio que pode significar uma dor de cabeça para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2016.

Na coligação dinista, praticamente todos os partidos têm candidatos ao posto hoje ocupado por Holandinha.

Só o PSDB, que deve indicar pelo menos o vice na chapa de Dino – e se credenciar a ser um dos mais fortes partidos em um eventual governo – tem dois pré-candidatos: o ex-prefeito João Castelo (PSDB), cotado para o Senado e para deputado federal, e o deputado estadual Neto Evangelista.

Além deles, também tem a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que embora tenha perdido fôlego ao optar pela vaga de candidata a federal, deverá manter o projeto de 2016.

E o socialista Bira do Pindaré, que sonha ser prefeito de São Luís desde que ainda pertencia ao PT.

É por estas e outras que Holandinha tem mesmo que se preocupar com o seu futuro político.

Sobretudo pelo fraco desempenho que tem à frente de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Nossa, o que uma disputa politica não faz! Gera nas pessoas uma criatividade fora do comum, ao ponto de criar no mundo imaginário das ideias, histórias sem pé ou cabeça. O tempo responderá essas suposições toscas e mostrará que Edivaldo Jr está mais por cima do que tudo que estão tentando desenhar contra a ele.

  2. Do jeito que a situação é colocada parece que existe uma conspiração contra o prefeito Edivaldo, quando na verdade, por hora nem interessa a ele esse bafafá de eleições. Também não acredito que Flávio Dino vá tirar seu apoio a Edivaldo em 2016. Penso q sejam especulações!

  3. Contra Holandinha????Isso é de menos para o prefeito, ainda mais quando se trata de eleições 2014, ele está focado na sua gestão, pq ela que garantirá sua reeleição em 2016, diantes das dificuldades mais tem se mostrado compromissado com a população, uma cidade que estava totalmente sucateada, hoje já dar para ver uma nova realidade, principlamente aqueles que viviam excluidos!!!

  4. Cara eu acho até engraçado como vcs blogueiros vão longe com suposições mirabolante!!! Todos contra Holandinha, vc deve se referir a oposição, ai sim!!! Realmente ele tem muito que se preocupar pois uma cidade grande e cheias de problemas herdados de muitos anos, não tem como ficar de cabeça fria, fracasso se ele tivesse deixado as coisas como estavam, ele tem se desempenhado bastante para propiciar uma cidade melhor para todos nós, só que problemas ele não pode resolver em passo de mágica!!!

  5. Caro Mackson do Bacanga, eu milito na área Itaqui/Bacanga ha mais de 20 anos e meu caro , aqui na área só se fala no futuro governador Edinho Lobão e todos que compõem a chapa do grupo Sarney, a Prefeitura de são luis, também será nossa em 2016 e só assim teremos uma área itaqui/bacanga com respeito. Logo camarada , esse negócio de Eliziane Gama ser eleita pra Dep. Federal tu deve ter tirado de alguma revista de fábula

  6. Ei Mackson do Bacanga, tu é babaca é? cara como tu perde tempo de expondo num papel tão medíocre como esse? Eu milito no Itaqui/Bacanga e sei muito bem q

  7. Vc sabe muito bem q a verdade ñ é essa e q várias estratégias são lançadas durante esse período político, a ponto de confundir até mesmo vcs blogueiros q se julgam tão espertos. Mas, o q me chamou muita atenção nesse teu post, foi o tamanho da tua hipocrisia em querer q nós leitores acreditemos q tu sentes piedade de alguém. Faz me rir. hahahaha…

  8. Só falta ser canonizado esse blogueiro! Preocupação com Edivaldo, teu nome é Marco D’eça! (só que não)…

  9. Marco Aurélio..sempre fala besteira sobre Eliziane Gama…tu não sabe de nada meu chapa…Quem te disse que ela perdeu fôlego para concorrer a vaga de Dep. Federal?..que fonte vazia e sem informação é essa? Estou te estranhando…Eu duvido que falas que Flávio Dino não tem chances para essa Eleição…Eliziane será bem eleita para Federal e ainda, se tu pensar que não, será a próxima mulher que assumirá a Prefeitura de capital maranhense …se liga mano…parece que estas dormindo…

  10. Caro Marco.

    Ver se coloca isto aí em um post em seu blog.

    ELIZIANE GAMA
    A irmãzinha disse “Vou retirar a minha candidatura em nome da alternância de poder. Para vencer a situação de grande pobreza, o Maranhão precisa estar unido e dizer não ao grupo Sarney. Pretendo, agora, disputar uma vaga na Câmara. Mas isso não é definitivo. Se a coligação preferir, posso concorrer como vice do Dino ou como candidata ao Senado na chapa”.
    Deixa-me ver se entendi.
    Com estas palavras a irmãzinha Eliziane Gama, afirma que ela é diferente de todos os outros políticos. Como assim? Os outros políticos têm ambições, sede de poder, ações desmedidas, faltam com a verdade e a justiça… Tipo: Roseana Sarney, Lobão Filho, Roberto Rocha, João Castelo, Holandinha, Hilton Gonçalo e até Flávio Dino. Eliziane Gama, não. Ela só pensa em uma cidade de São Luís e um Maranhão melhor. Por favor, não riem. Isto é muito sério. Sua declaração é mais uma dose na boca de quem bebe. Porque elas nos fazem imaginar que gostaria de se candidatar ao cargo de governador ou qualquer outro, não por desejo de poder ou ambição… Mas, tão somente por amor. Eu amo o Maranhão!
    Pois, pois, pois… O que me dá arrepios, com o máximo de respeito, é este constante e presente falso moralismo e ascetismo de Eliziane Gama. Então, ela se fez, deputada estadual, candidata a prefeita de São Luís, pré-candidata a governadora, e agora está disponível ao cargo de deputada federal, vice-governadora, senadora, ao lado do chefão do comunismo, só para libertar o maranhão? Viva! Santa Eliziane Gama! Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *