4

Imagem do dia: Mãe Dinah…

http://i1.ytimg.com/vi/Rdkm_y6vnU0/hqdefault.jpg

Morreu hoje a polêmica vidente, taróloga e participante de todo tipo de observação do futuro conhecida por Mãe Dinah. Ela ficou famosa ao afirmar que previu a more dos Mamonas Assassinas, em 1996. desde então, passou a frequentar programas de TV, sem, no entanto, conseguir a mesma façanha. tanto que virou sinônimo de piada para previsões equivocadas. E não previu a própria morte.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Uma pobre coitada que não conseguiu nem prever a sua morte, na verdade perdeu a grande chance de morrer com CRISTO algo especial e a certeza de viver a vida eterna ao lado daquele que um dia morreu por todos nós…Uma vida que se foi e viveu no engano de adivinhações findado-se ao julgamento que lhe caberá com muita propriedade por práticas ocultas! Uma pena!

  2. D’Eça, permita-me mudar de assunto. Ontem, o Sampaio não ganhou o jogo, quase perde pro Oeste (2×2). O tec. foi o responsável pelo time não ter ganho, veja: Arlindo Maracanã “matou” o time, tá velho sem energia p/ aguentar o ritmo. No último gol deles esse atleta estava todo acabado sendo atendido fora de campo. Só o treinador não viu q Maracanã não rendia. Era 1 a menos no Time. Outra, o goleiro do Sampaio não sabe sair do gol, rebate p/ frente da área. falhou nos 2 gols. Se o treinador não tiver coragem de mudar essas duas peças, o Sampaio não vai a lugar algum.

  3. É ESSA PREVISÃO A ROSEANA NÃO ESPERAVA.LUIS FERNANDO ESTA QUASE ACERTADO PARA APOIAR FLAVIO DINO,E SE LANÇAR PARA SENADOR NA PROXIMA ELEIÇÃO QUE ABRIRÁ 2 VAGAS PARA O SENADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *