16

Nem oposicionistas acreditam na eleição de Roberto Rocha…

http://www.clodoaldocorrea.com.br/wp-content/uploads/2014/01/roberto.jpg

Roberto Rocha: porque os aliados não acreditam nele???

É impressionante a relação do candidato a senador Roberto Rocha (PSB) com os seus companheiros de oposição.

Nenhum de seus aliados do PCdoB, do PDT e do próprio PSB aposta um tostão furado na eleição de Rocha.

E se baseiam num dado fundamental: nenhuma pesquisa de opinião séria mostra a viabilidade da candidatura do vice-prefeito de São Luís.

Até mesmo o DataM, que faz pesquisas para o próprio Rocha, só consegue encontrá-lo à frente quando retira nomes como João castelo (PSDB), Gastão Vieira e Arnaldo Melo (ambos do PMDB).

Mas tudo se revela quando o instituto faz o levantamento espontâneo.

E à medida que se aproxima o período de convenções, outras pesquisas também vão confirmando que Roberto Rocha não tem chance alguma, em nenhum município.

Como dizem os próprios oposicionistas…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Sr. Antonio Vidal.O sr. está completamente enganado. Todas as vezes que Roberto Rocha foi candidato a Dep. Federal, ele foi eleito, e na ultima vez que foi eleito como Dep. Federal, ficou em primeiro lugar na contagem de votos.O sr. está muito mal informado, e da próxima vez que o sr. fizer um comentário a respeito de qualquer pessoa, pense bem ante de chama-lo de idiota,porque idiota é você. Você não conhece Roberto.

  2. Pelo visto, Marcos Deça já equeceu 2012, quando foi obrigado a reconhecer os acertos do instituto de pesquisas que dirigimos, com toda a humildade… Devo lembrar, de novo, que o candidato do Data M é o resutado da eleição e não quem ganha a eleiçao?

    Resp.: Quem me obrigou? E os acertos se deram, depois de erros sucessivos, meu caro. É muito fácil copiar o que os outros dizem e dizer igual. Assim, se acerta até na mosca, como você mesmo diz. O que quero ver é agora, como o DataM vai anter Roberto Rocha à frente até o fim da eleição. Afinal se ele paga a pesquisa…

  3. Este Roberto Rocha foi naquela!!!Vai que cola!!!Mas não dá pra ele.

  4. Caramba Marco, ninguém comentou até o momento. Ninguém acredita mesmo. Sem sal total!

  5. Caro Deça

    Envio-lhe, anexos, dois quadros gráficos, extraídos do relatório da Pesquisa Estadual Data M de Arbil de 2014, com resultados para Senador: No primeiro gráfico, os nomes estimulados são os de Roberto Rocha, GASTÃO VIEIRA e Haroldo Saboia. No segundo, Roberto Rocha, Haroldo Saboia e ARNALDO MELO. Em ambos os cenários, Roberto Rovcha é o primeiro colocado. O que invalida toda a argumentação do artigo do seu blog postado neste 4 de maio, sob o título: “Nem oposicionistas acreditam na eleição de Roberto Rocha para senador”. Se o blog fosse meu, faria as correções, pelo estrito respeito à VERDADE.

    Jornalista José Machado – diretor do Instituto Data M

    Rsp.: que verdade, Machadinho? A sua??? Esta, pode ter certeza, nem os seus alados da oposição acreditam. Por isso o blog mantém a informação ipsis literis.

  6. Marcos esse bob rocha nao Tem Votos
    Sempre foi politico de gabinete….
    Passa o dia pendando qual via ser a proxima
    Jogada … X
    Demote viveu as custas de governo

  7. Coluna Vertebral da Maria Joaquina disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de maio de 2014 às 18:46

    Coluna com problemas eu também tenho, apenas o meu problema é vertebral e a coluna do jornal Estado do Maranhão é eleitoral. Aqui, em Caxias, terra de Gonçalves Dias, os Coutinhos, juntos com o povão, darão 65% dos votos ao Flávio Dino. Na nosso vizinho município de Codó, tudo indica proporções idênticas à Caxias. Em Caxias e Codó, os pré candidatos estarão próximos se chegarem nas duas cidades ao mesmo tempo, aí ficarão, fisicamente, próximo um do outro. Não adianta o jornal continuar com essas reportagens. Gastão Vieira e Arnaldo Melo jamais encostarão no Roberto Rocha.
    COMPLICADO I: Afirmarem que Dino perdeu eleição em 2010 não significa nada.
    Roseana e Lobão não perderam para o Jackson Lago? E José Reinaldo, não foi o vencedor? Imaginem quando começar a campanha e for mostrado a outra face do Lobinho, aquela desconhecida por muitos eleitores. Vai ser uma queimação total e nenhum corpo de bombeiros conseguirá apagar.

  8. Não acredito que haja outra candidatura mais consolidada que a dele. Quem teria mais legitimidade vindo da oposição? Só os desafetos dele para pensar dessa forma.

  9. A oligarquia também não acredita……mas terão que aceitar. …isso é um fato NOVO sabemos, mas um fato….ele será nosso representante nos senado….meu e de vcs e todos os maranhenses.

  10. Esse Roberto Rocha se chegar ser Senador vai da um rasteira em Flavio Dino quando ele acordar ja e tarde, a vida de Robrto Rocha e tramar contra as pessoas so pensa nele e so faz alguma coisa pra alguem se for bom pra ele, e por isso que a classe politica nao gosta dele.

  11. Vcs não sabem mais o que dizer…estão todos perdidos. Nada do que Vcs apostam tem dado certo.

  12. Caro Marco D’Eça,

    Realmente, a candidatura de Roberto Rocha não tem sentido. Fica a pergunta, porque Flavio Dino insiste em Roberto Rocha? Porque esse ódio por João Castelo? As pesquisas de opinião são o maior referencial de João Castelo. As únicas pesquisas que Castelo não aparece na frente são as elaboradas pelo instituto Data M. Por 02(dois) motivos: Primeiro, porque o referido instituto é de propriedade do Jornalista Machadinho que vem a ser empregado de Roberto Rocha. Segundo, porque o nome de João Castelo é excluído das pesquisas deste instituto, sabe lá o motivo. Até na região de Balsas, terra de Roberto Rocha, Castelo leva vantagem. Isto é publico e notório. Você mesmo Marco D’Eça, pode fazer sua pesquisa. Chegue em qualquer roda e coloque os nomes, como em todas as situações Castelo será o preferido. Com a saída da Governadora Roseana Sarney o caminho ficou livre para Castelo. Se Roseana estivesse na disputa, ganharia a eleição fácil.

    Paulo Marcelo

  13. Caro blogueiro todos sabem que você e pau mandado da Roseana sarney, só fala mau do pré candidato a senador Roberto rocha porque no mínimo ele não bota dinheiro na sua mão.

    Resp.; Será que não?!? Será que não quis?!?

  14. Concordo absolutamente com a matéria e com todas as pessoas que acham esta triste pretensão um verdadeiro fiasco, este sujeito ( Roberto Rocha ) no meu ponto de vista, é o mais perfeito idiota ambulante, se não vejamos:
    Um sujeito deste que não conseguiu na ultima (2010) se reeleger Deputado Federal, acha agora que pode se eleger ao Senado?, me perdoe esta alma penada é muita pretensão, o que me leva a crer que o mesmo acha que pode ser Senador é pelo fato de ser Vice-prefeito: mas será que ele teve voto pra ajudar a eleger o atual prefeito, que por sinal faz uma extremamente péssima diga-se de passagem, é lamentável ter pessoas metidas a políticos tão burros quanto o Sr. Roberto Rocha, é triste!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *