13

Lobão Filho em curva ascendente…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/04/lob%C3%A3ofilho-1024x682.jpg

Lobão Filho consolidado na disputa

Os aliados do candidato comunista Flávio Dino já viram e se assustaram.

Membros do governo Roseana Sarney e da cúpula do PMDB também viram e mostraram forte empolgação.

O fato é que o senador Lobão Filho segue em acelerada curva ascendente rumo à polarização na disputa pelo Governo do Estado. Os números mostram que ele cresce sistematicamente, pesquisa após pesquisa.

Leia também:

A força da grife Lobão na política maranhense

A estratégia inicial dos oposicionistas foi tentar desqualificar os números, sob a alegação de que o eleitor estaria confundindo o pai com o filho no que se refere ao sobrenome Lobão.

Mas acabaram chegando à conclusão de que a referência só faz mostrar a força da grife Lobão, assunto, inclusive, já abordado neste blog.

Lobão Filho tem exato um mês de campanha e já se consolidou como candidato a governador.

E os números só tendem a mostrar esta consolidação.

Pesquisa após pesquisa…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. MARCOS DEÇA

    CURVA ASCEDENTE TALVEZ FIQUE SUA COLUNA VERTEBRAL DE TANTO CARREGAR COISA RUIM

  2. Eu acredito nessa pesquisa, esse Lobinho é realmente um fenomeno, nunca teve um unico voto na vida, e de repente vira um campeão de voto, cabra abençoado, vendeu um padaria, e comprou uma rede de TV e Radio, e aquela historia da empregada, vixi, uma historia tão mal contada, que só perde para aquelas 7 tentativa de explicação das 1350 nota de 50 reais encontradas no escritorio da Lunus.

  3. E cade os números, para provar o que você esta falando…??

    Resp.; Estão bem aí, publicados…

  4. Blogueiro Marco Aurélio d’Eça, dei uma pesquisada no TRE-MA e não vi nenhuma pesquisa registrada sobre aferição da vontade popular acerca da eleição governamental. Mas, fiquei intrigado com a tal “grife” Lobão. Se vc quer se referir a marca, creio que ela revela para o povo a corrupção, a submissão ao grupo dominante e a covardia. Lembra dos 30% fixado como sobrenome de Edinho? Lembra da obediência cega ao senador José Sarney e aos generais da ditadura? Lembra, blogueiro Marco d’Eça, quando Lobão foi lançado candidato a senador pela Arena 2 para prejudicar Carlos Magno Duque Bacelar, candidato da Arena 1? Foi ali, d’Eça, que começou o esquema para tirar o sistema Difusora de Comunicação dos Bacelar. Tudo terminou nas mãos dos Lobão. Essa grife, prezado blogueiro, é a grife do mal, do assalto ao erário e que não se sustenta sem o beneplácito dos governos – estadual e federal. d’Eça, o Maranhão não merece ser transformado, mais uma vez, numa grande padaria. Boa semana.

  5. KKKKKKKK Nada melhor do que uma boa piada pra começar bem a segunda-feira KKKKKKKK

  6. Ah tá> Quem vcs pensam que enganam? Luis Fernando com toda experiencia de gestor não passou de 20%, agora vcs querem enganar o povo com esse edinho 30, com essa conversa fiada! Aí vcs ficam fazendo pesquisa só em reduto dos sarneys e no meio da militancia da JPMDB pra tentar ludibriar o povo. Mas a população do maranhão não é mais tola como pensa Lobão, Sarney e Roseana!

  7. Toda vez que esse deça vem com essa estória de polarização da Merda. Kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *