13

Oposição prefere Castelo para o Senado, mas Flávio Dino teme contrariar Roberto Rocha…

http://www.djalmarodrigues.com.br/wp-content/uploads/2012/05/castelo-e-ze-reinaldo1-1024x679.jpg

José Reinaldo quer Castelo na disputa pelo Senado

A campanha é aberta do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) em favor da candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB) ao Senado.

E com ele seguem praticamente todos do PSB e do PSDB, que formam a coligação com o PCdoB para a candidatura de Flávio Dino ao governo.

A ordem é isolar o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e forçá-lo a sair da disputa, sob a alegação, também, de que ele não ganha de nenhum adversário.

O próprio Flávio Dino também já foi convencido da inviabilidade de Rocha, mas teme ter o socialista como adversário, já que ele ameaça ser candidato a governador caso tenha negada a vaga de senador pela coligação dinista.

Mas, se depender do ex-governador José Reinaldo, o companheiro de partido não estará na aliança com o comunista.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Sinceramente, esse políticos nos chamam de burros o tempo todo, pois só vivem subestimando a nossa inteligência. Como é q pode, alguém em sã conciência votar em Castelo depois de tudo de ruim q ele já fez e o pior, todas essas coisas ruins ainda estão fresquinhas na memória do povo. Honestamente, a cara de pau desses políticos ñ tem mais tamanho.

  2. Roberto Rocha tem um bom eleitorado, mas vcs blogueiros com a bola de cristal, sempre com suas suposições rídiculas!!!O povo não quer CAOSTELO não, essa criatura simplesmente acabou com a nossa cidade, não prezou pela população!!!

  3. Gente, quem é Caostelo, que destruiu São Luís, olha como estamos?? A chuva está p inundar a cidade e adivinha de quem é a culpa? claro que de Castelo, pois ele passou 4 anos na prefeitura e nada vez, então os problemas de 5 anos atras se tornaram imenso pois agora não dá p resolver tudo. Não vejo Caostelo como candidato nem a sindico de prédio, pois é capaz do prédio desmoronar, o que foi muito bem feito foi a escolha unida da oposição em eleger Rocha, posi deste não tenho do que reclamar.

  4. ESSE CAOSTELO É UMA INÉRCIA… FORA CASTELO… XO!! FLAVIO, ESSE SR CASTELO VAI LEVAR VOCE AO BURACO..

  5. Roberto Rocha sem sombras de dúvidas é o melhor senador que esse estado precisa ter. Não entendo como ainda tem pessoas que sabem e viram o que esse CAOSTELO fez em São Luís. Tanto prova disso são os inúmeros problemas que este velho deixou para Edivaldo Jr resolver, como o maldito VLT, rombo nos cofres públicos, educação e saúde caótica e uma série de BURACOS nas ruas e avenidades da capital. Sinceramente, só podem gostar de viver em meio ao caos esse povo que decidir votar nele.

  6. Essa alegação de que Roberto Rocha não tem voto, não é válida, seja lá de onde partiu. Ele teve bastante votos em 2010 e só não obteve mais porque a oposição ficou dividida em mil candidatos. Não dá para engolir Castelo de novo, então prefiro ir com Roberto.

  7. Castelo pode não ter feito o que se esperava, mas tinha planejamento de médio e longo prazo. O atual prefeito não tem planejamento nem para o dia seguinte e só toca obras já projetadas/licitadas na gestão de Castelo. Castelo é certeza de muitos votos e Roberto Rocha é certeza de derrota.

  8. Estrategicamente o João Castelo é muito melhor para puxar votação do que o Roberto Rocha. Apesar de eu detestar esse Castelo, é uma verdade que ele tem muito mais força do que o Roberto Rocha, que só sabe ser antipático.

  9. ribamaihaamor concordo com voce, como pode um velho gaga desse que destruiu a nossa querida são luis e ainda se habilita a ser candidato a senador, fico com muita pena de roberto rocha vai ser trocado por caostelo, vai confiar em flavio dino dar nisso, esse flavio dino faz qualquer coisa para ter apoio.

  10. Não é a oposição que prefere Castelo, mas sim o povo. A desastrosa administração do Prefeito Holandinha fez o povo refletir e lembrar ” Eu era feliz e não sabia”
    A única obra que o atual prefeito alardeia nos quatro cantos de São Luís é o serviço de pavimentação e drenagem da bacia do Bacanga, obra esta toda concebida na época do ex-prefeito João Castelo desde o projeto até o processo licitatório.Vale lembrar que a licitação teve início no final da administração do ex-prefeito Castelo, tendo sido concluída em 2013. Ou seja, todo esse recurso foi conseguido ainda na administração do ex-prefeito João Castelo. É por isso que João Castelo é hoje o preferido para o senado da esmagadora população da ilha do amor.

    Marcelo Almeida

  11. Eu não sei não entra na minha cabeça o fato de Castelo concorrer a qualquer outro cargo político por aqui depois do desastre que foi a gestão dele na prefeitura. Podem até querer ele lá mas depois vão ficar se arrependendo, povo nao aprende mesmo, assim como quem nao quer ver que Roberto Rocha é o favorito. Para de empurrar Castelo por picuínha, oligarquia!

  12. NÃO ENTENDO COMO CASTELO TEM VOTOS AQUI EM SÃO LUIS, DEPOIS DA DESASTROSA GESTÃO COMO PREFEITO DE SÃO LUIS. DEPOIS RECLAMAM.

  13. Ze´Reinaldo, Castelo, Roberto Rocha, Flavio Dino, ufa…, ninguem merece…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *