6

Ainda a festa de Graça Paz…

graça2

Lobão discursa aos presentes, ao lado de Clodomir, Pereirinha, Graça, Trinchãop e Arnaldo Melo ao fundo

Transformou-se em um grande evento político a festa de aniversário da deputada estadual Graça Paz (PSL), sábado passado, em São Luís.

Prestigiada na classe política, deputada reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de São Luís e do interior, lideranças políticas e populares.

graça3

A mesa do bolo, em homenagem ao PSL

E recebeu também o candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho.

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) – pré-candidato ao Senado – Lobão Filho conversou com os prefeitos e lideranças e reafirmou a confiança em Graça Paz e em seu marido, o secretário Clodomir Paz.

A cúpula do PSL maranhense – vereadores Chico Carvalho e Isaías Pereirinha, além de outros dirigentes – também prestigiaram a deputada, que recebeu um bolo em referência ao próprio PSL.

graça1

O casal Graça e Clodomir com o ex-prefeito de Vitorino Freire,m Ribamar Rodrigues, e esposa, Lobão Filho e Trinchão

– É este tipo de reconhecimento que me faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, gerando amizades e trabalhando pelo nosso povo – disse a deputada.

Lobão Filho só saiu da festa de Graça Paz para seguir a Barra do Corda, ontem também teve uma forte recepção popular…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Parabéns Deputada. Gonçalves Dia é graça e Flávio Dino!!! Estamos juntos.

  2. Festa boa mesmo. Principalmente pelo carinho e atenção que a deputada Graça Paz e seus familiares nos trataram. Chegammos lá meio dia e saímos dez da noite. Eu, que nunca mais tinha dançado, peguei minha nega e mandei ver.

  3. Só uma correção… ao lado do ex-prefeito Ribamar Rodrigues está a filha dele, a ex-vereadora Cleudimar.

    resp.:Ok. Agradeço.

  4. Marco, participei da festa. foi maravilhosa. Tinha lá vinte e nove municipios que apoiam minha deputada. O senador Lobão Filho ficou animado com a força dfe Graça Paz. É isso aí, minha deputada, estamos juntos.

  5. Duas eleições que eu voto na deputada Graça Paz. Só não votei na primeira porque não conhecia ela. Hoje me transformei num líder por causa dela. Enquanto ela for candidata estarei com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *