25

É desespero?!? Flávio Dino barra pesquisa que aponta crescimento de Lobão Filho…

Incomodado com a queda do seu candidato, partido do chefão comunista entrou com pedido de Liminar no TSE, pedindo a proibição da divulgação da pesquisa Data Mérita

 

chargeJá não há mais dúvidas de que a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) atingiu como um petardo o chefão comunista Flávio Dino.

A mais nova reação do PCdoB  ao peemedebista foi impedir a divulgação da pesquisa Data Mérita, que apontou forte crescimento de Lobão Filho no município de Caxias.

Para conseguir a Liminar que impede a divulgação da pesquisa, Flávio Dino argumentou, entre outras coisas, que o levantamento deveria ter sido registrado tanto no TRE quanto no TSE, já que tem levantamento também para presidente.

O chefão comunista alega também –  veja só! – que a pesquisa usa grafia errada para Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), como se isso tivesse alguma influência na percepção do eleitor.

Relator da ação do comunista, o ministro Tarcísio Vieira, determinou a suspensão da divulgação do levantamento, até julgamento da representação do PCdoB.

Em mais uma ação autoritária do chefão comunista que quer mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Rapaz, me responde uma coisa, quem que vota em Lobinho? Pelo amor de Deus. Marcos Silva vai ganhar de Lobinho, escuta o que eu tô dizendo.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE COMENTÁRIO DE MARCO DEÇA SOBRE O POST DO ROGÉRIO MERECE O OSCAR.
    COM A PALAVRA A FAMILIA MARQUES BOGEA.

  3. ué… se a pesquisa da tv guará está errada, por que tua chefa não pede a suspensão da divulgação? ela tens bons advogados….

    resp.; Por que ela não tem esta preocupação de Dino de esconder os fatos. Os Sarney são democráticos. Fosse o contrário, o Jornal Pequeno não estaria aí há 70 anos. Esta coisa de esconder números que não o favorecem, é coisa de comunista autoritário. E é esta a mudança que ele quer implantar no Maranhão.

  4. Amanhã tem a pesquisa da TV GUARÁ e tu verás quanto o teu candidato patrão tem. O Edinho é 30 só na comi$$ão.

    Resp.~; Mas Flávio Dino deveria proibir também esta.Afinal, ela fez perguntas sobre presidente, mas não registrou no TSE. Ou esta o intere$$a???

  5. o chefão tá DESESPERADO!!! quer dizer que erro da grafia agora é motivo pra cancelar pesquisa? kkkkkk Sabe por que eles pediram isso Marco? Foi para tentar desqualificar Edinho, dizer que suas pesquisas são forjadas. O desespero bateu à porta e quando Castelo sair candidato a Senador eles vão morrer de vez.

  6. E se o prefeito de Caxias amarga rejeição na casa dos 60% imagine o candidato dele Dino chorao. O povo de Caxias ta cansado de tanta roubalheira desse grupo. Hj o prefeito daki e apontado o mais rico do Maranhão…fora corja PcdoB!!!!

  7. Pesquisa suspensa é sinal de coisa errada, ou nao?

    Resp.: Não. É sinal de articulação e até manipulação judicial. Existe isso também, meu caro.

  8. José Neto , tu é Gay? se não , tá com todas as ferramentas pra ser…sai do armário serginho!!!

  9. SOU ELEITOR DE TIMON, MAIS TRABALHO EM CAXIAS, E UMA COISA ESTÁ BEM CLARA NESSES ÚLTIMOS DIAS, LOBÃO FILHO JÁ ULTRAPASSOU FLAVIO DINO EM TIMON E ESTÁ ENCOSTANDO EM CAXIAS, ACREDITO QUE DAQUI PRA JULHO LOBÃO FILHO ATINJA MAIS DE 52,00%

  10. Lobinho tem cuidado !!! chapeuzinho vermelho não vai brincar !! te cuida com etas tua propaganda politica antes do tempo.

  11. Façam então outra pesquisa, desta fez, que relate realmente a verdade sobre a vontade do eleitorado maranhense, porque essa aí, não valeu.

  12. Kkkkkkkkkk….a justiça proíbe e a culpa é do Flávio dino que busca um direito que é seu ( anulação dessa pesquisa imoral). E se fosse o edinho trinta lobão, ficaria inerte e deixaria a pesquisa ser publicada?!?!? O pior é que a pesquisa, além de imoral em seus números, não soube nem escrever os nomes dos presidenciaveis, não é “marcu dessa”???

  13. Quem barrou foi o TSE, frente mais uma ilegalidade no afã de ludibriar o eleitorado. Perdeu-se a essência do jornalismo na forma de divulgar as notícias.

  14. Eu nunca vi uma pessoa tão fraca com as palavras, mesmo com tanto esforço. Deça, quem decide, decide algo contra ou a favor de quem pleiteia. Aquele que pleiteia algo, nao decide o mérito para si, caso contrário nao precisaríamos de magistrados. E outra, no caso ai da pesquisa, ela contém vícios que você nao relata por pura parcialidade sua. O desespero ta ai do lado da casa mal assombrada isso sim.

  15. Porque você não publica a noticia correta.
    O Tribunal Superior Eleitoral confirmou irregularidades na pesquisa Data Mérita divulgada recentemente por meios de comunicação ligados à família Sarney. O PCdoB contestou na Justiça irregularidades no instituto, como erros grosseiros no questionário, além de fraudes em pesquisas já registradas em outras eleições pelo mesmo instituto.
    O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto concedeu liminar ao pedido feito pelo PCdoB, que apontou diversos indícios de fraude na pesquisa amplamente divulgada pela mídia ligada ao grupo Sarney.

  16. e a justiça entendesse apenas como “desespero” politico, não daria tal liminar, se concedeu a liminar, ou suspendeu a divulgação, entende-se que tem algo errado ou que o pedido de liminar tem amparo na Lei Eleitoral.

  17. Cuidado papada que o lobo de pega, cuidado papada que o lobo te pega, cuidado papada que o lobo ja te pegou!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Porque tanto pavor do Judiciário? Afinal, foi o Judiciário que tirou jackson LAgo e pôs Roseana no Poder, não foi?
    Mas é assim que as coisas são: quando o Judiciário barra a pesquisa de vocês, é ruim, corrupto, influenciado por Flávio Dino, parcial, perseguidor e etc.; quando o Judiciário lhes dá ganho de causa é porque é uma instituição independente, que procura fazer a justiça.
    Eu tô certo, né? Eu sei que tô.

  19. Cara, eu sou de Vitória do Mearim, e tenho acompanhado de perto o crescimento de Lobinho, mas o que precisa urgentemente, é que Lobinho tenha pessoas ligadas a ele aqui em Vitória do Mearim para que juntos possamos de uma vez por todas liquidar com esses comunista de araque.

  20. se a justiça acatou o pedido é por q
    deve ter coisa errada na pesquisa vc nao acha?

  21. Uma firmazinha que não sabe a grafia dos nomes dos candidatos a presidente, e faz uma pesquisa com eles errados, deveria ser era proibida de funcionar, e seus donos condenados a pelo menos terminar o curso primário.

  22. Meu amigo, as coisas estão mudando.
    Quem proibiu foi a Justiça.

    Resp.: A Justiça, sobretudo a eleitoral, dá quase todas as liminares, até para não ter mais trabalho. Mas ela não decide por si só. só decidiu por que Flávio Dino e o PCdoB decidiram pedir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *