2

Gestores de Stº Antonio dos Lopes discutem segurança com comandante da Polícia Militar…

4d9c0dcb7268dc1aacfb8f035cc954b7

O cel. Zanone com Ana do Gás, Eunélio, vereador Elias e o cel. Frankalance

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Mendonça, reuniu-se com o comandante da Polícia Militar, coronel Zanone Porto, para discutir a situação da segurança no município.

– Santo Antonio cresceu muito rapidamente e o efetivo policial é muito pequeno para atender à demanda por segurança – disse o prefeito, que estava acompanhado na reunião pela vice-prefeita Cristina Abreu, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Elias, e pela primeira-dama Ana Mendonça, a Ana do Gás.

Apenas três policiais representam o efetivo do município.

3669b1837244a714022e2f3cf3d2dd22

O grupo após a reunião

– Lógico que, com o crescimento, aumentou também o número de assaltos e os episódios de violência. Eu disponibilizo a Guarda Municipal para ajudar na contenção, mas precisamos de mais policiais e, pelo menos, mais uma viatura – frisou Eunélio.

Só a termelétrica que explora o gás na região de Santo Antonio dos Lopes mantém 10 mil pessoas alojadas.

Zanone Porto garantiu ao prefeito que irá discutir o problema com a governadora Roseana Sarney, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco esse cidadão é muito egoísta, quem tem que pedir ajuda são os municípios mais carentes, que não tem nenhum recurso extra. S. A. dos Lopes quadruplicou a arrecadação com o gás e não se vê um real aplicado no município, todo o dinheiro vai para a campanha da Ana do Gás. Se ele aplicasse uma pequena parte desse dinheiro na segurança, o município teria uma outra realidade na segurança, teria um bom aparato policial em termos de estrutura e de material humano. Mas não, o dinheiro vai todo para seus correligionários como o ex-prefeito de Coroatá, Eduardo DP, entre vários e vários outros… se liga ministério público!

  2. Marco,
    “ira discutir o assunto com a governadora”….!!
    Pelo que sei, ele tem que discutir esse assunto
    E com o Sec Ricardo, de quem e subordinado hierarquicamente.
    Assim me parece que e o poste que ta mijando no cachorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *