2

Oposição aposta agora no descompromisso de Roseana com Lobão Filho…

http://www.maranhaodagente.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Lob%C3%A3o-Filho-e-roseana.jpg

Lobão Filho e Roseana: projetos entrelaçados

Os movimentos da oposição maranhense, desde a entrada do senador Lobão Filho (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado, dão claro sinais de um incômodo cada vez mais crescente.

E os membros do PCdoB, do PDT e do PSB inventam de tudo para tentar minimizar os efeitos do impacto que causou a candidatura do PMDB, desde a alegação de que o candidato será mesmo o senador João Alberto, e não Edinho – passando por histórias de que o candidato não tem voto – até suposta montagens em foto de eventos.

Agora a história que a oposição resolveu criar para desqualificar o candidato do PMDB é a de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) não irá efetivamente para a campanha.

Apesar dos movimentos afirmativos de Roseana em relação a Lobão Filho, Flávio Dino e  sua turma afirmam que ela não está nem aí para a campanha e que irá deixar  o candidato por sua conta e risco.

E se utilizam de argumentos de deputados e prefeitos da própria base, que, segundo eles, reclamariam da falta de atenção do governo dela para com seus projetos – convênios, emendas…

Roseana não dá mostras de que pretenda ficar ausente da campanha. Pelo contrário, reafirma todo dia o compromisso de apoio a Edinho Lobão.

Há, de fato, no entanto, descontentamentos e reclamações na base do governo na Assembleia Legislativa.

Mas esta é uma outra história…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Agorinha mesmo, ou seja,mas 6:30h da manhã,mas viaturas saíram em campo acordando todo mundo.

  2. É!!!! Eu vi!!!! Mais de 300 viaturas desfilando ontem em São Luis com sirene ligada, invadindo sinais. Tudo para mostrar que esse governo trabalha. Muito bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *