5

E aí, Flávio Dino?!? Vai proibir também a pesquisa da Exata???

Levando em conta os argumentos do PCdoB, a pesquisa encomendada pela TV Guará e anunciada para hoje,também não pode ser divulgada, já que, a exemplo da Data Mérita, incluiu presidente e não registrou no TSE.  É bom lembrar que a emissora pertence à família da cunhada do chefão comunista. Mas as regras só valem para os outros?!?

 

exata

O registro da Exata é no TRE, apesar de fazer pesquisa para presidente

O chefão comunista Flávio Dino usou um argumento troncho – próprios dos autoritários e dos estafetas do Direito que os cercam – para impedir a divulgação da pesquisa que aponta forte crescimento do senador Lobão Filho (PMDB) no município de Caxias.

A pesquisa foi proibida pelo simples fato de que o registro foi feito apenas no TRE, quando deveria ter sido feito também no TSE, já que pesquisou a intenção de votos para presidente e não só de governador.

Mas os próprios comunistas anunciam para hoje uma pesquisa do Instituto Exata contratada pela TV Guará.

Ocorre que esta pesquisa também faz levantamento para presidente. E  assim como a do DataMérita, só foi registrado no TRE, como se pode ver no print acima.

Além de fazer perguntas sobre a preferência do eleitorado para presidente, a Exata ainda incluiu duas perguntas específicas sobre os candidatos a presidente ligados a Flávio Dino, como se pode ver abaixo.

exata2

As duas perguntas específicas sobre os candidatos presidenciais do comunista

Aliás, todas as pesquisas divulgadas até agora – inclusive as do controvertido DataM alinhado a Dino – só têm registro no TRE, e mesmo assim, nunca foram contestadas pelo PCdoB.

Detalhe: a TV Guará, contratante da pesquisa da Exata, pertence ao empresário Roberto Albuquerque, cuja irmã é casada com um irmão de Flávio Dino.

Para mostrar que são sérios, Flávio Dino e o PCdoB – assim como seus advogados – deveriam usar o senso de Justiça e impedir também esta pesquisa.

Caso contrário, vai ficar mais evidente ainda o autoritarismo comunista.

E é assim que eles querem mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu visitei o site do TSE e vi o registro da pesquisa. Cara, a coisa tá feia por aí, hein?

    resp.: O registro da Exata no TSE é igualzinho ao da Data Mérita no mesmo TSE. Tanto que os números são o mesmo da versão do TRE. O da Data Mérita é 008/2014 no TRE. E 008/2014 no TSE; Já o da Exata é 0010/2014 no TRE e 0010/2014 no TSE. Não deveriam ser dois registros específicos, já que há tanto rigor na questão?

  2. Caro blogueiro,
    Divulga no teu blog a foto forjada da visita do teu candidato à cidade de Caxias, na qual é utilizada um públio de um show da cantora Damaris. Vê se tu tens coragem de falar isso!

    resp.; Caixas? Estão tão confunsos que já confundem as cidades, né?

  3. Marcos Deça, o universo maranhense sabe de sua ligação com a governadora Rosinha Sarney, mas algumas coisas que você sempre posta ficam muito na cara, entende? Estar ao lado da governadora, querer comungar de suas ideias, lamentar por um sorriso dela, querer que ela e seu grupo caiam no gosto do povo maranhense, demonstra um comportamento um tanto, desculpa a palavra, imbecil de sua parte.

    Sempre leio o seu blog, porque eu acredito que a gente deve apreciar todo tipo de leitura, de textos, inclusive, aqueles que sequer têm fundamento ou um pouco de verdade. Mas tudo bem, meu amigo Marco.

    A vida é feita dessas coisas: Há aqueles que batem, e aqueles que apanham. E ainda, por incrível que pareça, há aqueles que perdem e continuam gritando que ganhou rsrsrsr (Lorota minha isso aqui)

    Até mais, e até o próximo post. Ah, não esqueça: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR MUDAR O VOTO 65 DO POVO MARANHENSE, INFELIZMENTE

  4. O “jus esperniandi” existe. E é livre!
    Entendo que a crítica deveria recair sobre o Plenário do TSE que impediu a divulgação e não sobre quem a requereu.
    No mais das contas não foi Dino que proibiu. Foi o Tribunal Superior Eleitoral, por meio de uma decisão colegiada…

  5. Rapaz essa tua paixão por Flávio Dino já tá saindo do normal, acho que isso virou paixonite. Na própria foto que vc mostra eu só estou vendo Governador e Senador, e tu ainda fica escrevendo diferente da foto? Tu é doido ou come merda?

    Resp.; Veja lá no blog de Gilberto Léda e verá o questionário, com a pergunta do presidente. Imbecil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *