6

Imagem do dia: o saldo positivo de Ricardo Murad na Segurança…

viaturas viatura3A governadora Roseana Sarney (PMDB) entregou hoje 395 viaturas para as polícias civil, militar e para o Corpo de Bombeiros. Ao lado do secretário Ricardo Murad, também efetivou 68 novos delegados. Murad deixa a pasta na próxima segunda-feira, mas tem um saldo positivo no comando da Segurança. Saldo que pode ser visto nas ruas do Maranhão. (imagens: Nestor Bezerra)

viatura2

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. NÃO ADIANTA, PODE FAZER O QUE FIZER DE BEM PARA O POVO DO MARANHÃO QUE ESSA OPOSIÇÃO VAI FALAR E ACHAR QUE NÃO ESTÁ BOM. O BOM PARA ELES FOI QUANDO O DR. JACKSON ASSUMIU QUE A TURMA DE SECRETÁRIO CAIRAM MATANDO NOS COFRES DO ESTADO FOI TANTA ROBALHEIRA QUE O VELHO TERMINOU CAINDO E DE TANTA ANGUSTIA FALECEU.

  2. Ricardo realmente faz a diferença. Fiz um apelo via rádio AM pedindo rondas aqui Pro Itapiracó e no mesmo dia enviaram as rondas para cá.

  3. Marco, quer dizer que nestes poucos dias em que o Sr. Ricardo Murad foi Secretário de Segurança deu tempo para licitar e receber estes veículos que estão sendo entregues? E para fazer um concurso público completo, treinar os delegados e nomeá-los?
    Tenho certeza que, se ele fosse Deus, teria feito o mundo todo em apenas alguns minutos, não levando os infindáveis sete dias que o Criador precisou.

  4. Desde quando a compra de viaturas é garantia de resultados efetivos no combate a violência, vc acha que nosso problema na policia é tão somente viaturas, “saldo” ? Saldo de quê, seu babão. Quando os resultados efetivarem-se no quesito “diminuição da violência”, aí sim me calo para suas babaquices. Saldo positivo…? Tá de brincadeira. O saldo pode ser visto em viaturas ,e a redução da violência, assim que ele divulgar um balanço detalhando as ações dele, e comprovar que ele contribuiu para diminuir a violência eu concordo com vc, seu babão de tendencioso.

  5. Fez em menos de dois meses o que Aluísio não fez em quatro anos. Além disso, baixou os indices de homicidios na capital.

  6. Deixa eu ver se entendi: em 2 meses no cargo ele projetou, licitou, comprou e entregou quase 400 viaturas? Confere, produção? Ah… menos, Deça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *