4

O poder de articulação de Lobão Filho…

Em seu primeiro mês de pré-campanha, candidato do PMDB recuperou entusiasmo de prefeitos e lideranças, unificou a base, iniciou aproximação com deputados e agora avança para fortalecer o palanque, abrindo diálogo com PP, PR e PROS

 

http://www.noca.com.br/fotos/NTC20140423092009.jpg

Lobão Filho enre lideranças do grupo: poder de articulação

O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho, em dado mostras de forte habilidade na articulação política.

Neste primeiro mês de pré-campanha, ele conseguiu retomar o otimismo de prefeitos e lideranças no interior, deu entusiasmo à militância dos partidos que compõem a sua coligação e fortaleceu o discurso das cúpulas partidárias.

Nesta semana, começou a conversar com os deputados da base governista na Assembleia – que andavam desanimados com a campanha eleitoral – e recuperou também o otimismo dos parlamentares.

Para evitar insatisfações na base, por exemplo, sacrificou o projeto de candidatura de um de seus principais auxiliares, Márcio Coutinho, que abriu mão da disputa pela Câmara Federal.

Também articulou a ida de Fredson Froz para a Secretaria de Cidades, numa articulação que poderá favorecer, inclusive, a unidade em torno do candidato a senador de sua chapa.

O articulador Lobão Filho intensifica agora os contatos com PP, PR e PROS, partidos que estavam afastados do governo desde 2011.

E tudo indica que as três legendas estarão no palanque do PMDB.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Caro Marco, tem algo errado em sua matéria. Como o PROS esta afastado desde de 2011 se ele foi criando em meados do ano passado? E ao que me consta o PROS está engajado com Flavio Dino no Diálogos Pelo Maranhão.

  2. ARTICULAÇÃO COM 1 BI PARA PREFEITOS DO INTERIOR FICAREM LOUCOS SEDENTOS KKKKK

  3. E o Luis Fernando??? Tanto que fez nesse governo por mais de dois anos e não merece ser reconhecido???
    Diga-ma Marquito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *