1

A gratidão de Lobão Filho a Lula e ao PT…

http://4.bp.blogspot.com/-MQm5_KnLtVo/U1q8x5HVZ7I/AAAAAAAARDo/JtBTFtI2Jm0/s1600/lb1.jpg

Lobão Filho em encontro com petistas: orgulho pelo apoio

Quem ouve o candidato do PMDB, Lobão Filho,  falar do PT, e sobretudo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desfaz qualquer dúvida em relação ao reconhecimento que o senador tem deles.

A gratidão do candidato não se resume ao apoio que o partido e o ex-presidente declaram à sua candidatura, mas é anterior a isso.

É um agradecimento também de empreendedor.

– Quando Lula anunciou, lá atrás, que iria dobrar o valor de compra do salário mínimo, eu, como empresário, me assustei, por causa dos custos empresariais da folha de minhas empresas. Mas me enganei, por que foi bom para o Brasil. Lula conseguiu incluir milhões no mercado de consumo e fez um trabalho fantástico no país – afirmou o candidato.

O senador demonstra-se orgulhoso de poder contar com Lula e com os petistas em seu palanque

– Pra mim, é uma conquista pessoal poder contar com o apoio do PT e de Lula, que mudaram a história deste país para melhor – ressaltou.

O candidato deixa claro que a vaga de vice em sua chapa está decidida para o PT e que só o partido tem o poder de decidir se aceita ou não.

E afirma, com convicção:

– Não faço qualquer restrição a nenhum nome que o partido escolha para me acompanhar nesta batalha. Me sentirei honrado e orgulhoso com vice que o PT indicar.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Edinho Lobao vai ganhar essa eleição meus queridos. PRIMEIRO lugar pelo o erro precipitado de Flavio Dino quando anunciou que não apoiaria Dilma e sim Aecio e consequentemente estimulou Dilma e Lula a favor de Edinho Lobão travando assim uma disputa NACIONAL no Maranhão. EM segundo por diversos fatores: Edinho Lobão tem recursos que juntou a vida toda e nada gastou, tem a força do Ministério de Minas e Energias no que se refere a R$, poder e negociatas, tem o prestígio do pai dele Ministro Edson Lobão, já está dando as cartas no Governo Roseana fazendo acordos , está sendo humilde e generoso conversando com prefeitos e deputados fechando acordos e construindo um vínculo forte, está liberando as famosas emendas para os deputados, tem o apoio da classe empresarial, não tem nada de concreto que prove ou abone sua reputação, é ousado , ataca o adversário e passa credibilidade para o povo, tem o apoio de empresas, mineradoras, investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *