3

A sinuca de bico do eleitorado oposicionista

Por Aline Alencar

Aqueles que enchem os pulmões para criticar (têm todo o direito) e desejar a saída do grupo Sarney do Governo do Estado, pecam ao fazer certas comparações com a oposição.

Pelos comentários, a oposição chega a virar santa em termos de alianças políticas.

Mas não é bem assim.

Como tudo na política, as peças se movimentam, se reagrupam. E aqueles que antes eram adversários, podem vir a ser companheiros de chapa.

Agora, muitos eleitores da oposição ficaram extremamente confusos com as novas “aquisições” do comunista Flávio Dino (PCdoB): Eliziane Gama e João Castelo.

Primeiro Eliziane Gama, porque, como já foi dito anteriormente neste blog (reveja), o eleitorado dela é diferente do eleitorado de Flávio, pelos motivos também já explicados aqui.

Já a ida de João Castelo para a chapa oposicionista causou um mal estar nos mais radicais. Se o apadrinhado de Flávio na prefeitura de São Luís, Holandinha, já não está agradando muito, agora Dino tem ao seu lado um prefeito que agradou menos. Tanto que isto serviu de escada para Edivaldo se eleger.

Nesta miscelânea de uniões políticas e ideologias do eleitorado. Este que já afirmou que de maneira alguma votaria no grupo Sarney, agora pode ir às urnas já não tão convicto assim.

Um jogo político da oposição que agora confundiu bastante a mente do eleitorado.

Uma verdadeira sinuca de bico.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ENGANA-SE QUE CRITICA O GRUPO SARNEY POR ESSES ANOS NO COMANDO DO ESTADO. PIOR SERÁ SE COLOCAREM ESSE COMUNISTA E SUA TROPA: WEVERTON ROCHA, MARCO JERRY, DIONÍSIO COLISEU, OTHELINO NETO, JULIÃO AMIM, AZIZ, TELMA PINHEIRO. DEUS NOS LIVRE DESSA CACHORRADA.

  2. CONFUNDIU VOCÊ ALINE PORQUE TU ESTÁ LEVANDO PARA O LADO PESSOAL QUANDO O QUE FLAVIO DINO, ELIZIANE, CASTELO E HOLANDINHA, OU SEJA, TODA OPOSIÇÃO ESTÃO FAZENDO É TUDO PARA O BEM DO ESTADO E SUA POPULAÇÃO QUE HOJE VIVEM NA MAIOR MISÉRIA DO BRASIL, INCLUSIVE VOCÊ ALINE .

  3. Aline, quem está mais do q numa sinuca de bico é o grupo Sarney. Não há saída. Vai naufragar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *