5

Exata deve atestar bom momento de João Castelo

casteloDo blog de Gilberto Léda

A pesquisa Exata, contratada pela TV Guará e que será divulgada hoje (8) durante a programação da emissora, deve atestar o bom momento do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

Líder em todas as recentes pesquisas de intenções de voto para consumo interno em que aparece, o tucano deve ter a posição confortável em que se encontra eleitoralmente confirmada pela nova consulta.

E usará isso para, mais uma vez, tentar convencer o senador Aécio Neves e o PSDB de que sua candidatura é viável.

João Castelo tem-se mostrado inclinado a disputar o Senado desde que a governador Roseana Sarney (PMDB), que era cotada para entrar na corrida senatorial, decidiu permanecer no governo até o fim do mandato.

As recentes pesquisas para consumo interno o animaram ainda mais.

Na semana passada, após uma conversa com o próprio Aécio em Brasília – durante a qual ele apresentara números ao dirigente tucano -, o ex-prefeito retornou a São Luís “ainda mais candidato”, como disse fonte tucana ao blog.

E agora está decidido, se assim o partido permitir, a disputar o cargo mesmo que seja sem o apoio da coalizão comunista a que o PSDB pretende se integrar – embora as mesmas pesquisas sejam utilizada para convencer Flávio Dino e o PCdoB de que Castelo tem mais viabilidade do que Roberto Rocha (PSB).

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. marco, qualquer que seja o redultado da pesquida
    vc tem o dever moral de publicar.
    essa candidatura de Castelo nao passa por outra cabeça senao na gardeninha

  2. Um sujeito que deixou milhares de estudantes sem escola durante seis meses… duramente criticado pelo blogueiro… que agora o elogia com segundas intenções…

  3. Se esse cara se eleger senador eu mudo meu domicilho eleitoral esse e um golpista, mau caráter. Ate gastao e melhor que esse.

  4. Eta cachorrada desgraçada, ninguém esta preocupado com a situação do Estado , estão preocupados e com os seus bolsos.

  5. A EXATA É DE UM GRANDE AMIGO DE CASTELO, VOCES TORCENDO PRA CAUSTELO ENTRA PARA SER MAIS FACIL PARA O SENADOR DA OLIGARQUIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *