1

Sampaio derruba técnico do Palmeiras…

Palmeiras x BOA - Gilson Kleina (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Ex-técnico do Sampaio, Gilson Kleina perdeu o cargo após derrota para o ex-clube

O treinador do Palmeiras, Gilson Kleina,  não resistiu à derrota para o Sampaio Corrêa, ontem à noite, e foi demitido hoje pela direção do clube paulista.

A informação é do lancenet.

O Palmeiras já procura novo técnco, e o mais cotado é Wanderley Luxemburgo.

http://imirante.globo.com/imagens/2014/05/08/sampaio7514legenda.jpg

Edgar comemora gol da vitória

Enfraquecido com o péssimo desempenho no Campeonato Brasileiro,  Kleina levou o tiro de miseridcórdia após a virada do Sampaio, pela Copa do Brasl, ontem.

No jogo de votla, em São Paulo, O time maranhense joga pelo empate, ou por uma derrota com um gol de diferença, desde que seja acima de 2×1, resutlado que levará a decisão da vaga para os penaltis.

A classificação, portanto, é perfeitamente possível…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Enquanto isso a GOVERNADORA, que disse, quando o Sampaio subiu para a serie B, que era boliviana desde criancinha, não da um centavo ao Sampaio, ao contrario, ainda atrapalha, pois a evasão de renda no Castelão que dizem ser padrão FIFA, e sequer tem catraca eletrônica, e ai vira samba de crioulo doido, entra soldados e policiais civis acompanhados de dezenas de caronas, políticos, jornalistas, ate com carteira da OAB, pasmem, todo esse pessoal acompanhado de varias outras pessoas. O placar já esta com problemas técnicos, enfim, ajuda mesmo, nenhuma, enquanto outras equipes como as do Rio Grande do Norte, MT, ICASA do interior do CE, as do Para que estão em series inferior a do Sampaio, recebem em 1 milhão de reais cada, sem falar em patrocínios da CAIXA que dezenas de times de menor expressão que a Bolívia conseguem (são 2 milhões para o America e o ABC) e faco tudo para entender isso tudo e não consigo, se alguém souber a explicação por favor me passem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *