2

TV Guará se destaca na cobertura política…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2014/05/332738_290125501036930_232778146771666_835889_1347492733_o.jpg

Logomarca da Guará: novidade na tela

A TV Guará, canal 23, deu um show de cobertura, hoje, na divulgação  dos números da primeira pesquisa eleitoral sobre a sucessão no Maranhão.

De forma didática, os apresentadores do programa “Maranhão Acontece” destrincharam todos os dados da pesquisa encomendada ao Instituto Exata.

De fato, é a primeira vez que o titular deste blog – com 20 anos de cobertura política e 11 eleições no currículo – acompanha a divulgação de números de pesquisa de forma tão clara e sucinta.

De acordo com o editorial da emissora, apresentado durante o programa, a Guará pretende fazer a cobertura das eleições 2014 de forma ampla e isenta.

hotsite_macontece

Apresentadores do MA Acontece: profissionalismo

Sem dúvida é um ganho para o eleitorado, já cansado das coberturas distanciadas das emissoras tradicionais do estado que – por insegurança ou omissão -, optam por tratar em seus telejornais apenas aspectos técnicos do processo, com base na burocracia da Justiça Eleitoral e ignorando a movimentação política propriamente dita – a não ser a chatice das agendas dos candidatos, absolutamente dispensáveis.

A cobertura da TV Guará é bem vinda à análise política do Maranhão.

E já começa com um excelente 1º passo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Instituto sem credibilidade alguma, Influenciado pelo proprietário da Dalcar Veículos , cumpadre de João Castelo, exemplo claro de manipulação de números foi a campanha de Prefeito 2012 em que na sua maioria de divulgações de pesquisa apresentava o ex prefeito na frente, mesmo quando todos os outros diziam o contrário e as urnas vieram confirmar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *