23

Madeira declara apoio a Flávio Dino, mas nega que levará prefeitos para o palanque do comunista…

e489c728b7d78f9d9944b813d156af85

Madeira, com Dino e outros, na fila de cumprimentos a Aécio, no aeroporto de São Luís

O prefeito de Imperatriz, Sebastião madeira (PSDB), confirmou hoje que vai apoiar a candidatura do chefão comunista Flávio Dino (PCdoB), durante a recepção ao senador Aécio Neves (PSDB), que será o candidato de Dino ao governo.

– Eu só luto as batalhas que acredito – afirmou Madeira, para justificar seu afastamento do governo, após quatro anos de relação institucional e política com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Nas entrevistas que concedeu durante a recepção a Aécio, no entanto, o prefeito negou que esteja articulando o apoio de outros prefeitos a Flávio Dino.

O jornalista Gilberto Léda relembrou a ele um jantar oferecido ao então candidato Luis Fernando Silva (PMDB), “ao qual levou 40 prefeitos”.

Quarenta não! quarenta e nove – corrigiu Madeira.

– E destes 49, quantos o senhor levará para Flávio Dino? – insistiu Léda.

– Nenhum! – concluiu Madeira…

 

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Fácil de entender ! 1º o Cara se elegeu prefeito com o apoio do velhinho, que depois perdeu e morreu, ficou na sinuca de bico, governo federal PT e Estadual PMDB.
    Correu atrás de recursos Federais e Estaduais, aí vem a aproximação institucional, de um lado prefeito e de outro governo do Estado. Sai o candidato a governo Dr. Luís Fernado, do qual Madeira é amigo e conhece seu trabalho, depois Lobão puxa o tapete de Luís Fernando, o PT Federal entra em apoio ao PMDB Maranhense e o PSDB entre em apoio a Flávio. Para onde vc acha que o Madeira iria ? Contra seu Partido, contra Aécio ? Desde o primeiro momento deixou claro aos Sarney que seu apoio era ao Sr. Luís Fernando e pronto !! Não houve traição !! E tanto que o primeiro a saber que Madeira deixaria de apoiar o grupo foi José Sarney e que entendeu muito bem !! É isso aí !!

  2. Mas se para conseguir qualquer convênio do Estado tem que fazer parte do grupo, então Madeira fez bem. Colocou o provo de Imperatriz em primeiro lugar, mesmo arriscando suportar sozinho a chuvarada de críticas que recebeu por isso.
    Agora essa de que ele se reelegeu graças ao apoio do Estado, só se for devido às obras que conseguiu fazer… logo, nada além da obrigação do Estado. Na campanha não. Roseana não elege mais ninguém em Imperatriz. Depois do fiasco do Ildon Marques… Vade retro!

  3. A trairagem quem fez foi 1º Arnaldo Melo, Não cedeu a vaga para Luis Fernando, depois os Deputados ditos (pasmem) da governistas, depois João Alberto, Lobão e sua e sua turma não engoliam o fato de Luis Fernando ter furado a fila e por ultimo Sarney (pai e filhos) você mais do que ninguém sabe por que. Resumo não pensaram nas consequências.

  4. Ricardo Murad vai lançar a filha e o sobrinho como candidatos a dep. Estadual. Caso se elejam Murad terá dois votos na assembleia e barganhará uma boguinha em um provável governo de Flavio Dino.

  5. O prefeito de Imperatriz, Sebastião madeira (PSDB), é um Moleque, pois ele disse em reunião que estava com o grupo Sarney e agora está siando Fora!!!

  6. O negócio ficou feio la pras bandas do palacio dos leoes.
    Se o madeira conseguiu reunir 49 prefeitos para apoiar o luis Fernando para governo, agira vcs não acham que ele não vai fazer o mesmo para apoiar o flavio dino.
    Na minha humilde opinião, acabou a eleição Tchau sarneysada e matilhas de lobos.

  7. Lógico que ele não vai levar. Quem vai levar é o motorista.

    resp.: piadista você, hein?

  8. Verdade “valeu flavio dino” partido, coligacao só vale qdo lhe convem e parabens por mais um covarde no seu grupo. Grupo formado por ratos do barco sarney. Vamos para a eleicao, e se seu candidato ganhar nao se espante se em pouco tempo vc se arrepender.dizem q Flavio dino é apenas um homem q sempre foi classe media ,q enche a boca para falar POVO, e prepotente, com o ar de Deus q os juizes tem

  9. O Prefeito Madeira falou com todas as letras que irá apoiar e trabalhar para Flávio Dino. E isso ninguém me disse eu mesmo ouvi por estar presente no Luzeiros. Nunca tinha visto o PSDB tão unido.

  10. É deça politica é a arte da trairagem, e o Maranhão não pode ser diferente, a oligarquia tem mesmo que ser traída.

  11. Em traira nao devemos confiar, so queria usufruir do governo, iremos ganhar novamente.

  12. Não seja ingênua Silva. Dilma não apoiou Dino em 2010 e não apoiará em 2014. Flavio Dino que está certo, o apoio tem que ser recíproco.

  13. Certa vez vindo de uma viagem de trabalho de Brasília, sentou-se ao meu lado o Sebastião Madeira, depois de um tempo começamos a conversar, quando perguntei qual o motivo de sua viagem a Brasília, falou-me que tinha ido assinar convenio com o Ministério da Saúde conseguido através do senador Sarney com apoio do deputado Chiquinho Escorcio, estava muito feliz porque além disso teria conseguido varias outras coisas que iriam beneficiar a cidade de Imperatriz, foi mais além disse na ocasião que jamais subiria em um palanque para falar mal de Sarney e que agora seria aliados dele, aquilo me deixou muito surpreso pela sua historia politica no estado sempre contra ao grupo denominado de Sarney. Agora mesmo minha convicção de que em políticos não deve-se acredita só aumenta. Essa é a cultura politica do Maranhão.

  14. O grupo da governadora ganhou no 1º turno em 2010 sem o apoio do Madeira e demais traíras e oportunistas.

  15. O Madeira fez um curso com o Zé Reinaldo de como trair a Roseana. Agora os traidores e covardes estao tds juntos. Flavio Dino possui um “otimo” grupo e nessas alturas ele faz alianca ate c o diab… Para ser governador, e segue o mesmo caminho traindo a sua presidente o qual era seu subordinado na embratur. Se fazem isso com quem convivem, imagina com o povo

  16. Esse Madeira não tem palavra nenhuma. Aplicou na maior cara dura e agora pula de lado.

  17. MADEIRA

    “TRAIRA”

    QUEM CONFIA NELE ?

    ZE REINALDO E SUA TURMA SEI NÃO
    ROSENA E SUA TURMA SEI NÃO
    LOBAO E SUA TURMA SEI NÃO

  18. é meu amigo agora pode fechar o caixão. regiao tocantina, caxias,timom,sao luis , pedreiras,bacabal,balsas,dom pedro,presidente dutra. e agora josé(lobinho) .? quem poderá npos defender?

  19. D’eça venho aqui relatar o que está acontecendo na SINFRA, o secretario Zé Raimundo é uma pessoa simples, todos gostam dele ; assumiu agora a subsecretaria o sr Garrido, talvez confiando na filha chefe da casa civil, é uma prepotência só . Só para ter uma idéia o secretario anda num pálio e o subsecretário numa SW4, alugada por 15 mil por mês .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *