10

Traições marcam trajetória de Flávio Dino na política…

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Fl%C3%A1vio-Dino-ao-lado-do-seu-l%C3%ADder-e-conselheiro-pol%C3%ADtico-preso-pela-PF-por-corrup%C3%A7%C3%A3o-e1389275208584.jpg

Flávio Dino e JR Tavares: a criatura segue a trajetória do criador

A curta história política do chefão comunista Flávio Dino – de apenas oito anos, já que começada em 2006 – é marcada por traições em todos os níveis.

Coincidência ou não, ele foi criado para a vida pública por aquele que é considerado o maior traidor da política maranhense, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Talvez por isso, ele tenha assumido a traição à presidente Dilma Rousseff (PT), que lhe amparou em seu governo quando o comunista perdeu a eleição em primeiro turno para a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Agora, Flávio Dino vai percorrer o Maranhão para tentar tirar Dilma da presidência.

Mas nestes oito anos, a lista de traições de Flávio Dino não incluem só a presidente Dilma.

Ele já traiu o ex-governador Jackson Lago (PDT), em 2010; traiu militantes do PCdoB em São Luís e Imperatriz, traiu o PDT, com que fez acordo em 2012,  e traiu até o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), de quem se esconde para não ter a imagem desgastada.

Tudo isso em nome da obsessão que tem por ser governador antes dos 50 anos.

E é assim que ele pretende mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. ta de sacanagem o povo se fudendo e alguns preoculpados com quem si alia com quem..e por isso que o nome e politica …A PREOCUPAÇÃO deveria ser…o que vai ser feito de melhor para o estado, e atrazado em tudo …se falei merda me corrijas por favor…..

  2. Você sente na própria cabeça ou pensamento a dor dos chifres que acha que outros levaram. Os referidos nem se queixam, pois você é quem lhes carrega a cruz. Simples assim.

  3. O maior traido nesta história toda é o eleitor de São Luis. Que hoje vive na capital mais esculhambada do brasil.

  4. Vc esqueceu Luciano Genesio em Pinheiro, Flávio abandonou ele no processo que deixou o mesmo inelegível até 2020; o Luciano procurou até o grupo Sarney para pedir ajuda!!!

  5. Mas o Lula deu um chega prá nele, o q vc acha q ele tem q fazer?
    O PT não vai coligar com o PMDB, e aí como ele fica? Os caras tão rejeitando o Dino e ele tem q procurar o caminho dele.
    Vc acha q a Dilma manda em alguma coisa?Quem manda é o Lula e o PT, no momento a Dilma está queimada, os PTista querem q ela desista e ceda ao Lula a candidatura a Presidente.

  6. Que dupla hein ? Um insignificante ingrato e outro arrogante oportunista. Ninguém merece !

  7. Não vejo a decisão tomada pelo Flávio como traição, haja vista o próprio Lula ter declarado que o seu candidato, da Dilma e do PT seria o Edinho. Com a sua exclusão pelos petistas, não restou outra alternativa: apoiar o Aécio.

  8. A política tem dessas coisas. Foi a mesma coisa que fizeram com Luis Fernando. O secretário Joaquim Nagib Haickel foi exonerado sem saber do governo Roseana. Estamos acostumados com essas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *