Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Imagens do dia 2: sem prefeito, São Luís vive o caos a cada chuva…

Basta um dia de chuva em São Luís para se perceber que se vive sem o prefeito há quase 1 ano e meio. E quando o toró é igual a este que cai desde a tarde deste sábado, o caos é anda maior. Na av São Luís Rei de França, carros não tinham como trafegar.

Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não fez sequer o básico do que disse que iria fazer se vencesse João Castelo (PSDB) e o caos se forma em São Luís. Enganou a população de São Luís com o discurso de mudança, o mesmo com o qual seu padrinho Flávio Dino, agora tenta ludibriar o Maranhão. Na Areinha, ônibus tiveram que suvir o canteiro para seguir viagem.

O pior é que os pontos de alagamento são sempre os mesmos, chuva após chuva; ano após ano – como este do Renacença, próximo ao curso Wellington, e no Coroado, onde já foram gastos milhões e milhões.

Nem os serviços que supostamente foram feitos no Canal do Coroado, resolveram o problema de alagamento do João Paulo, cujas galerias há anos não sabem o que é limpeza.

Sem drenagem na cidade – responsabilidade de Holandinha – a barragem do Bacanga ameaça transbordar.  E o caos se forma também no trânsito.

É a mudança que eles fizeram em São Luís.

A mesma mudança que querem fazer no Maranhão…

Sair da versão mobile