3

Não há mais dúvidas sobre a polarização…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/04/lulaelobao1.jpg

Lobão Filho: palanque exclusivo de Lula e Dilma

Já está definido.

De um lado, o senador Lobão Filho, do PMDB, que terá apoio de PT, DEM, PV, PTB, PSD,  PRB, PSC, PSL, PMN, PEN, PTdoB, PRP, PRB, PRTB, PSDC e, provavelmente, o PR, do deputado federal Davi Alves Silva.

Do outro, estará o chefão comunista Flávio Dino e o seu PCdoB, com o apoio de PSDB, PSB, PPS, PP, PROS, SDD e o PDT, que seguirá mesmo sem a indicação do candidato a vice, garantida ao tucano Carlos Brandão.

É assim que a eleição se dará no Maranhão.

Pelo primeira vez, os partidos de oposição estarão todos de um lado só. E os partidos da base governista também todos no mesmo palanque, polarizando a disputa e tornando-a plebiscitária.

aeciodino

Aécio Neves terá o palanque de Dino no Maranhão

Mesmo por que – gostem ou não os idiotas intelectualóides de plantão – as candidaturas do PSOL e do PSTu não têm qualquer importância neste contexto.

O que terá importância para o eleitor é saber que, de um lado, com Lobão Filho, estarão Lula e a presidente Dilma, responsáveis pelos programas sociais que mudaram a vida de milhões de maranhenses.

Do outro lado, estarão Aécio Neves (PSDB) e Flávio Dino, que lutam para derrubar Dilma com o discurso de que, com os tucanos – e sem Bolsa-Família, Minha Casa, Minha Vida e PAC – o Brasil será melhor.

Caberá ao eleitor maranhense decidir de que lado quer ficar.

Afinal, quase 80% ainda não definiu em quem votar…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Foi o PSDB quem criou o Bolsa Família durante o governo de FHC. Vale informar também que o PT está afundando o Brasil.

  2. Eu voto em Dilma e Flávio Dino não existe essa de porque um tá apoiando outro que é obrigado votar o povo do Maranhão sabe que Dilma é uma excelente presidente e sabe que nós precisamos nos livrar dessa raça de sarney e lobão !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *