5

Neto Evangelista no centro das articulações…

neto

Neto Evangelista (último de azul) em meio a figurões da política: maturidade e poder de articulação

O deputado Neto Evangelista sai bem maior politicamente das articulações que resultaram na aliança entre o PSDB e o PCdoB no Maranhão.

Candidato a vice do ex-prefeito João Castelo em 2012, o parlamentar nunca escondeu sua simpatia pela então candidatura do ex-secretário Luis Fernando Silva ao Governo do Estado.

Mas assumiu totalmente a posição do partido quando a legenda decidiu discutir a aliança com o PCdoB.

Evangelista tem um projeto claro: ser candidato a prefeito de São Luís em 2016.

E pelo que se viu de sua posição em 2014, certamente o PSDB terá cacife para cobrar uma recíproca do PCdoB daqui a dois anos.

E o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que se cuide…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Cadê tu Holandinha? Desprestigiado e impopular, o prefeito de faz de contas é rejeitado pelo seu grupo que hoje abraça quem foi seu adversário. Te ajeita cerca velha!

  2. o gato subiu no telhado… neto evangelista que se cuide então se essa for sua pretensão… todo mundo tá vendo que na hora h flávio dino vê o que é melhor… pra ele, com edivaldete sendo prefeito e eliziane gama sendo “chegada” de flávio dino, não sei se vai ter vaga pro netinho… fica esperto caboco…

  3. Neto Evangelista é o prefeito de 2016, pois Eliziane foi apagada completamente e sai menor no pleito de 2014. Edivaldo é só um fardo hoje para Dino.

  4. Eu voto nele pra prefeito daqui em 2016 . Vejo nesse rapaz um futuro governador do Maranhao daqui uns 8 anos… ele é inteligente, tem carisma, sabe entrar e sair em qualquer lugar , tem apoio de Flavio Dino, Aecio, da sogra Maura Jorge , redutos do pai dele e a visibilidade dos eleitores daqui de Sao Luis. Ele fará um brilhante trabalho se for prefeito daqui , mas tem que ser RÁPIDO pq Holandinha está destruindo tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *