Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Tenho que concordar com a Governadora Roseana. O Maranhão é um estado rico, pois no Coroadinho já tem morador com jet ski.

    Resp.: Aí não é o Coroadinho. É o Coroado. Pelo amor de Deus, parem de confundir o Coroado com o Coroadinho! Os dois bairros nem fazem divisa, ficam a quilômetros de distância um do outro. Para se ter uma ideia, a área do Coroadinho chega à Vila Maranhão. O Coroado, bem mais antigo, é um loteamento público entre o João Paulo, o Filipinho e as matas do 24º batalhão de Caçadores. Um bairro nada tem a ver com o outro.

  2. Os transtornos são visíveis. Os alagamentos não são provocados por problemas urbanos, mas sim , pela chuva e chuva é natural. Esta cidade é muito mau projetada. Acho um equivoco atribuir a culpa desses alagamentos ao prefeito. Não foi ele que fez os serviços anteriores, tão pouco foi ele quem projetou a cidade e as respectivas ruas de São Luís. Se for para atribuir culpas à alguém serão tantos os culpados que poderiam ser apontados, afinal de contas já foram tantos os que estiveram na prefeitura. Tenho certeza que o prefeito não é mágico. Sei que as pessoas sofrem com isso, mas o trabalho está sendo aos poucos feito. Uma cidade que foi entregue às traças por 4 anos nas mãos de João Castelo, e que o mesmo quase à enterrou por falta de compromisso, simplesmente não pode ser mudada da noite para o dia. E ainda tem gente que vai votar nele em sua possível candidatura. Isso sim é hipocrisia, colocar em qualquer cargo alguém que só destruiu a cidade. Prefeito, ainda acreditamos no senhor.

  3. INFELISMENTE ISSO QUE ACONTECEU NO SABADO NÃO E EXCLUSIVIDADE D SÃO LUIS, OS MAIORES CENTRO URBANOS DO PAIS OCORREM ATE PIOR, JA IMAGINOU UMA CHUVA DESSA EM S PAULO, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE… SERIA MANCHETES MUNDIAL.

  4. Será que onde o prefeito mora, tem alagamento como mostrado no vídeo?!
    Será que um cara desse, não pensa que enquanto ele está, no conforto de seu apartamento, tem milhares de pessoas, passando por uma situação de desespero, perdendo o pouco que tem, conquistado com muita luta?!
    Mas infelizmente o “povo” é merecedor disso, pois se deixa levar, por um sorriso falso e promessas mirabolantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *