6

PDT ficará com Dino; com ou sem representante na chapa…

http://4.bp.blogspot.com/-6Y7EeYMsVOQ/U0PWmc6KVMI/AAAAAAAAFww/wKff9acUV_M/s1600/fred.jpg

Os pedetistas e seu “vice”; Honaiser sequer foi levado em conta por Dino

Nenhuma liderança política da oposição ou do governo aposta no rompimento do PDT com o chefão comunista Flávio Dino, mesmo após este ter traído o partido e oferecido a vaga de vice para o PSDB, do novo aliado Aécio Neves.

Para estes observadores, ao atual comando do PDT no país e no estado, pouco importa as questões ideológicas ou os compromissos políticos: a visão é pragmática.

E dentro deste pragmatismo, avaliam que o PDT já decidiu que o melhor é ficar com Flávio Dino – com ou sem candidato a vice.

O que se observa na cena política é que os pedetistas estão absolutamente convencidos de que o comunista será o próximo governador do Maranhão – e sendo assim, não pretendem fazer força contra aquele que poderá mandar no futuro.

Neste temor da força dinista, a cúpula do PDT sequer se dá ao trabalho de avaliar que teria mais poder de fogo num eventual segundo turno, por exemplo, se lançasse agora candidatura própria.

O partido quer garantir a eleição de suas bancadas na Assembleia e na Câmara Federal.

E acha que só com Flávio Dino isso será possível…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. ISSO AI NÃO É PARTIDO E SIM UMA CORJA DE TRAIDORES, QUE TRAEM ASI MESMOS, SÓ PILANTRAS TRAVESTIDOS DE POLITICOS.

  2. VC QUERIA QUE O PDT APOIASSE QUEM RECENTEMENTE OS TIROU DO GOVERNO DO ESTADO EM 2009. CLARO QUE NÃO, ACORDA!!!!!!! ESSES TEUS TEXTOS NÃO ENROLAM MAIS NINGUÉM……JACKSON LAGO VIVE!!!!!

  3. Não adianta vocês da comandita querer botar gosto ruim, AS OPOSIÇÕES TÃO UNIDAS, e o coro vai cantar na costa da oligarquia de vocês.

  4. Meu amigo Marquinhos agora não tem pra ninguém. É vitória na certa. A sarneyzada nunca imaginou que o “diálogos pelo maranhão” agregaria uma composição polítia tão forte. Lembre-se que tudo isso é um projeto destronar a oligarquia. O resto é resto e se resolve mais tarde. Heheheh

  5. Sinto o gosto amargo das palavras
    Sinto o ressentimento por mais um fracasso
    Quantos os Sarneys tentaram cooptar e perderam?
    Arnaldo Melo, Eliziane Gama, PDT, PSDB, PP. Quem mais?
    Será isto um prelúdio. Espero pelo fracasso final. Edinho 30% Porra Louca Lobão sendo derrotado para o Governo e o outro sendo derrotado para o senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *