8

Flávio Dino pressiona e TV Guará retira números de pesquisa Exata por município…

É de total constrangimento a relação do candidato comunista Flávio Dino com relação à pesquisa Exata/TV Guará, que desmascarou sua suposta “liderança folgada” na disputa pelo Governo do Estado.

A Guará publicou logo cedo o resultado da disputa nos municípios de Caxias, Timon, Codó, Imperatriz, São Luís e Santa Inês.

guara

E apesar de Flávio Dino ainda liderar, o cenário não é anda animador para o comunista. Ou, provavelmente, ele próprio acha que não seja.

O fato é que, segundo apurou o blog, Flávio Dino e seus aliados pressionaram a TV Guará a retirar estes números do site, o que ocorreu já no início da noite de hoje.

Agora, quando se clica no link da pesquisa aparece a frase “ops! Infelizmente não há registros”, ou coisa parecida.

Felizmente, o blog “capturou” as imagens publicadas e vai divulgar o resultado destes municípios em post exclusivo.

A menos que Flávio Dino et caterva resolva impedir a publicação na Justiça .

Afinal, ele tem muito a esconder.

E como tem…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Meu caro, esses números são pura fantasia. Com amostras de tamanho n=30 ou n=40 a margem de erro está acima de 20%. Que pesquisa é essa?
    Será se foram os aliados de Flávio Dino que mandaram tirar ou ouviram a opinião de qualquer sociólogo, cientista político ou estatístico e perceberam que estavam enfiando o pé na jaca?

  2. O certo ÊH que FLAVETE perderia para Luís Fernando,EDINHETE trinta e qualquer outro candidato de ROSEANA. Vai ser outro CHORORO. Muitos prefeitos não irão cair em barça furada de comunistas malditos.

  3. Caro Marco,

    Algo intrigante acontece na esgotosfera do Dinossauro Rex. Procurei por informações maiores, melhores e manifestações de alegria sobre a aliança e o “novo” pré-candidato a vice do PSDB nos sites “oficiais” chapa vermelhíssima tais como:

    Diálogos pelo maranhão: http://www.dialogospelomaranhao.com.br/

    Portal Vermelho:
    http://www.vermelho.org.br/ma/

    E Maranhão da Gente:
    http://www.maranhaodagente.com.br/

    E nada! É como se nada daquilo que aconteceu tivesse acontecido. A vinda do Aécio Neves, toda aquela discurseira e pomposidade hotelina, por lá ficou.

    Somente o Maranhão da Gente deu uma notinha desenxaguida de 4 linhas chamada de “união pela mudança” (sic), sem fotos e sem vídeos.

    Por que será? Você tem como esclarecer essa atitude dos comunas com um post bem argumentado?

    O povo precisa saber!

    Resp.: é duro ter que assumir as contradições e as próprias mentiras, Arthur. É só isso.

  4. Lobão vai acabar com os três porquinhos: Flávio Dino, Castelo e Roberto Rocha.

  5. Não sei o que vcs tem de tão importante contra Flávio Dino. Aposto como não é nada além da história dos seus aliados…

    Difícil acreditar que um homem com história de vida toda direcionada a magistratura, possa estar envolvido em algum tipo de irregularidade. Pra mim isso é blefe e dos grandes!

    Tudo bem que a lista de aliados é grande: Jerry de Imperatriz, Castelo, Vieira de Bacabal, Brandão de Colinas, Zé Reinaldo, Aziz, Julião, Weverton, Curado… A lista é grande mas tenho certeza que não tem história além dessas. Pelo menos não maior que essas…

    Resp.: pra mim, só isso já bastaria para igualá-lo ao mais cretino político. Mas tem muito mais, meu caro. Bem mais…

  6. Marco voces estão é desesperados. A taca vai ser grande. Vai entrar no cacete o Lobinho, o Lobão e seus chapeuzinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *