12

Marquinhos tenta agredir Fábio após ser chamado de traidor…

O vereador Fábio Câmara reagiu a uma tentativa de agressão do vereador Marquinhos.

Marquinho acusou Fábio de receber informações do secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, e, levianamente, disse que este não era “macho o suficiente para admitir na sua cara”.

Fábio, por sua, vez acusou o vereador de traição, o que inflamou a discussão entre os dois. Veja no vídeo abaixo:

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. UMA VERGONHA PARA O PARLAMENTO, COMISSÃO DE ÉTICA PARA FABIO, É ISSO QUE ELE MERECE, NUNCA MI ENGANEI COM ELE, MARCOS MENOS VC É UM JORNALISTA!!!!!!!!!!!!! AT´AONDE EU SEI. ANTES QUE VC FALE ALGUMA COISA É UMA ANÁLISE MINHA DO QUE EU PENSO DESSE RAPAZ.

  2. Realmente esse Marquinhos é um traidor. Só se elegeu pq atirava pra todos os lados. Governo e prefeitura com castelo. E agora está apoiando Edivaldo. Um cara desse deveria era ser cassado. Além de traidor, ele não tem equilíbrio emocional para se manter em um parlamento.

  3. Eu quero é que eles se F……………………….

    São duas lastimas, não dão um prego numa barra de sabão

  4. Gente, Marquinhos não vale o peido de uma gata (não me venham achar a expressão peido feia ou grosseira), pois pior que o peido de uma gata é o cinismo, a desfaçatez, a traição, a roubalheira, é chegar a um cargo político sem competência, sem estudo, chegar aonde chegou apenas por viver trocando favor com um e outro. Traindo, mentindo, fazendo fofoca de todos pelas costas e na frente e abraço e tapinha no ombro, e era assim a postura de Marquinhos antes das eleições, era assim que ele agia nas secretarias na gestão de Castelo. E hoje age dessa forma nos bastidores da Câmara e na gestão de Holanda Jr. Trair, fingir e fazer barraco está no DNA desse vereadorzinho semi- alfabetizado.
    É nisso que dar eleger peão!!!

  5. O pau mandado deu sorte em sair ileso, porque Marquinhos é bom de porrada.

  6. Baixaria de bandidos travestidos de pessoas de bem.
    Para que serve um vereador? Somente para enriquecer as nossas custas.

  7. Um fato questionável e tema dessa matéria, pois o sue observei foi a excelência Fábio câmara, partindo em direção ao vereador Marquinhos. Portanto, uma susgestao mude o tema dessa matéria, para não lhe caluniar e quando obtiver as imagens do vereador Marquinhos agredindo a excelência Fábio câmara coloque, pois assim todos nós leitores iremos formular nossas conclusões.

    Resp.: O vídeo completo vai estar à disposição às 16h30. E aí você vai ver quem atacou quem primeiro.

  8. É isso que não entendo, você tenta manipular os outros, e contra fatos e imagens não tem como. Pelo que vi, o Fábio que tenta agredir Marquinhos, o vereador babão sai do seu lugar e vai pra cima de Marquinhos. Lavagem cerebral não funciona em todos.

    Resp.: O vídeo pega só a segunda parte do episódio. E é nisso que Marquinhos – e seus aliados, como você – se apegam para se esquivar. Mas a primeira parte do vídeo já está sendo busca. E nesse caso, há um fato incontestável: Marquinhos é, de fato, um traidor na política de São Luís. E contra fatos não há argumentos.

  9. As vezes me pergunto qual a função de um vereador, alem e claro de extorquir prefeito e vender apoio eleitoral…prova maior de que a câmara nao faz nada e essa cena ridícula…isso e um verdadeiro circo transvertido de orgao do poder público!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *